domingo, 21 de outubro de 2007 2 comentários

O Segredo (Lei da Atração) - Experiência Comprovada

A semana não poderia ser melhor na empresa e em minha vida. A verdade é que depois que conheci "O Segredo" em dvd muita coisa mudou. Principalmente em meu dia-a-dia. Apliquei as teorias e práticas de mestres e doutores entrevistados neste dvd, com base no livro de RHONDA BYRNE, e não é que deu certo!

Fiz em casa, um dia após assistir ao documentário, um quadro com os meus desejos. Melhor. Com as conquistas que obterei; que já obtenho. O princípio do Segredo é a lei da atração. Tudo o que pensamos atraímos para a nossa vida. Seja um pensamento positivo ou negativo.

Saúde, sucesso, dinheiro, paz, amor, felicidade? Isso tudo nós podemos conseguir através do pensamento positivo. Não importa como acontecerá, somente acredite. O universo conspirará ao seu favor!

Eu sempre cobrei muito de mim e não nego que sempre fui um pouco negativa comigo mesma. Cruel.

Mas essa semana eu fiz diferente e deu certo! Uma das experiências foi com um cliente que estava errado e teimava que o material que pedimos para ele fazer e, por duas tentativas, não deu certo não era um erro meu e da compradora como ele julgava, mas dele. Eu sabia que estávamos certas e acreditei firmemente nisso. Foi MUITO bom quando depois dos "insultos" ele reconheceu o erro, pediu desculpas e ficou mancinho. (Eu vibrava muito por dentro! rs)

E o que tem a ver isso com a lei da atração? Para mim tudo! Eu pensei positivo! Pensei que estava certa! Acreditei que havia realmente mandado a arte certa e a cada e-mail que esse cliente abria lá estava a evidência de que nós não havíamos errado. Foi a experiência mais incrível que vivi!

O próximo passo agora é conseguir o que está em meu quadro e eu vou conseguir! ;)
quarta-feira, 17 de outubro de 2007 2 comentários

Aniversário do Floc - 1 Ano de Vida

O Floc completou no último dia 15 um aninho de vida!! Como o tempo passa rápido, não?! Ainda lembro do dia em que viajei com ele de Lorena para cá (aproximadamente 1000 km) numa viagem de 13 horas pegando dois ônibus e metrô. Nem dormi direito dando água para ele com seringa... cuidando para ele não fazer xixi e cocô na hora errada...


Para agüentar esta longa viagem a veterinária receitou um calmante para ele não ficar estressado. Acho que eu precisava de tranqüilizante também tamanha foi a minha preocupação! ;)

E os primeiros dias em casa então que ele acordava e chorava às 6h00 da manhã até mesmo no final de semana? Sem contar a reclamação dos vizinhos que não entendiam que ele era apenas um filhotinho. Hoje eles não reclamam mais. Ele é muito bonzinho tirando os dias em que está birrento e faz xixi nos lugares impróprios para chamar a nossa atenção!

Mas hoje vejo que tudo isso valeu a pena! Ele é mais que um animalzinho de estimação. Simplesmente faz parte da família! Foi a melhor decisão que tive quando o trouxe comigo!

Tentei fazer um quadro com os melhores momentos, mas são tantas as fotos, uma mais fofa que a outra que tive que me contentar com as do quadro a cima! Ele é ou não lindo?! :)
terça-feira, 16 de outubro de 2007 1 comentários

Final de Semana em um Clube de Campo

Não fomos a praia, mas a um Clube de Campo: "Quilombo". Conheci o lugar quando ainda era criança. Nem o reconheci quando chegamos. Lago para pesca, piscinas, toboágua, quadras poliesportivas, quiosque para churrasco, área para camping e restaurante...outro lugar!

Não cheguei a entrar na piscina. Só sócios tinham o privilégio. Quem não era pagava R$ 25 por pessoa mais o exame médico. Como a Bia era a única com vontade de encarar a água gelada da piscina fizemos compania do lado de fora dela. Apoiando e tirando fotos com o celular (preciso de uma boa câmera digital!)

Apesar do pouco tempo que ficamos lá, cerca de 1h30, foi bom ver a carinha feliz da Bia! Quem sabe faremos parte dos sócios e, ao invés de horas, passamos o dia inteiro em família? ;)

sexta-feira, 12 de outubro de 2007 2 comentários

Aproveitando o Feriadão

Este feriadão veio em ótima hora. Estava morrendo de saudade das meninas e estou aproveitando cada minuto. Se segunda fosse feriado em MS seria perfeito! Mas não posso reclamar.

Ontem, após 10 horas em um ônibus e das minhas atrapalhadas pela estação de São Paulo, encontrei minha irmã, Nessa, em Mogi das Cruzes. Conheci a faculdade (UMC), o shopping, a cidade e a casinha dela. Com MUITO esforço consegui fazê-la comer melhor. Só fomos para casa mais tarde, depois do meu pai nos buscar. O dia foi bem agitado, mas muito gostoso.

Hoje foi o dia de matar a saudade das meninas, comer a comidinha da mamãe, descansar. Revivemos a infância ao assistir o filme "Rei Leão". AMO este filme. Temos o volume 2 e 3 ainda para ver. ;)

Outro dvd que assistimos foi "O Segredo". Muito bom. Recomendo! Agora fiquei com mais vontade ainda de ler o livro. Mas só depois de terminar os dois que comecei e parei no final. Só eu mesmo! :)

Ainda não sei do roteiro de amanhã. Talvez iremos a praia, mas não é nada certo. Aliás, aqui nada é planejado. Vamos ver o que dá. Depois posto as fotos do celular! Ótimo final de semana!
domingo, 7 de outubro de 2007 3 comentários

Mix

Faz tanto tempo que não escrevo no blog que para atualizá-lo postarei os assuntos em tópicos:

Feriado
Finalmente irei para Lorena no próximo feriadão (11 - divisão do estado e 12 - dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida). Já comprei as passagens e, por enquanto, o roteiro segue o seguinte: passarei o dia 11 em Mogi das Cruzes com a minha irmã, Vanessa para conhecer o cantinho e a cidade onde ela mora há aproximadamente 1 ano. No dia 12 até 14 (domingo) ficarei em casa (Lorena). Não vejo a hora de matar a saudade das meninas.

Pintura
Terminei mais uma tela a óleo que já está pendurada na parede da minha sala. Aproveitei para fazer um curso de verniz vitral em cerâmica e adorei. Já tinha visto esta técnica na escola, mas precisamente na 8ª série (faz tempo... rs) e não lembrava mais. Até que as minhas peças ficaram boas, né?! Agora só preciso treinar, pois os segredos eu já aprendi.

Trabalho
Realizamos no dia 27 de setembro a 1ª Culminância do Programa de Comunicação Social e Programa de Educação Ambiental da PETROBRAS Usina Termelétrica Três Lagoas. O evento (resultado das visitas de alunos na UTE) contou com a participação de alunos e professores da rede municipal e estadual de ensino que abordaram através de maquetes, dança, teatro, música e experiência aplicada, a importância da preservação ambiental e da geração de energia em harmonia com o meio ambiente e responsabilidade social. Os dias que antecederam ao evento foram bem puxados, mas graças a Deus a cerimônia foi um sucesso. Mérito de todos que trabalharam (pouco ou muito) para a sua realização.

Milagres
Não podemos negar a existência de Deus e Seus milagres. Há alguns dias atrás meus tios foram vítimas de um seqüestro relâmpago. Soube um dia depois do ocorrido, quando tudo já havia passado e meus tios estavam em casa, mas mesmo assim meu coração ficou apertado. Tenho certeza que Deus os iluminou para que nada de ruim acontecesse. Graças a Ele foi apenas um susto. Obrigada meu Deus por mais esta graça em nossa família!

Show do Roupa Nova

Graças a minha cunhadinha irei, dia 7 de dezembro, ao show do grupo que A-D-O-R-O!!! Eu ainda nem acredito! Amo este grupo! Posso dizer que conheço grande parte do repertório dele e, em minha opinião, é perfeito! :) Tentei comprar para a Nessa também, mas não consegui... Ainda bem que ela já foi ao show, o que diminui o peso na minha consciência. Agora é só esperar pelo dia e torcer para que chegue logo! Será meu presente de aniversário e natal! Bom, né?! ;)
 
;