quinta-feira, 29 de novembro de 2007 2 comentários

Presente de Natal

Papai Noel (Marcio), mais uma vez, foi generoso comigo este ano e já trouxe o meu presente de Natal! Cheguei do almoço e lá estava uma caixinha ao lado da porta me esperando. Ao saber que a caixa era minha e ao abrí-la adivinha o que encontrei? Um palm lindo! Não é "chique de doer?" rs.

Nem almocei direito! Deixei-o carregando para quando eu chegasse do trabalho poder aproveitar o meu brinquedinho novo.

Descobri a facilidade que é ter um palm quando comecei a usar o do Marcio (antigo) na empresa. Além de memória ele era o meu braço direito e esquerdo em meu dia-a-dia até a manhã em que resolveu travar e lá se foi a minha facilidade. Foi aí que descobri que estava viciada por ele!

Este que ganhei é mais moderno e me ajudará bastante nas tarefas cotidianas! "Amore, adorei, como sempre, seu presente! Obrigada!!!! Um dia poderei retribuir tudo o que você é e faz para mim! Deus te abençoe por tudo!" Amo você! Obrigada mais uma vez! Beijos.


segunda-feira, 26 de novembro de 2007 2 comentários

Notícias e *Graças (*Sim, elas existem!)

A não atualização do meu blog teve um motivo: problemas no campo sentimental e emocional. Por mais que eu quisesse vir aqui descrevê-los não consegui, mesmo gostando que as pessoas opinem e dêem sugestões. Acredito que seja pelo fato de não aguentar ler ou ouvir negativamente sobre a situação. Pelo menos neste caso; com este problema.

Por enquanto é difícil tocar no assunto que tanto me machuca, principalmente por não saber mais como resolvê-lo. Confesso que tenho medo que as pessoas não entendam e me machuquem ainda mais. Complicado.

Decidi postar hoje a pedido da minha amiga Gui e por ter uma notícia maravilhosa que acalmou o meu coração neste final de semana ao ir para casa (Lorena): a primeira comunhão da minha irmãzinha (lindinha como o Marcio mesmo a chama) Bia. Ela estava linda! Até fez a primeira leitura! :)

O momento mais fascinante desse dia foi eu e a minha família presenciarmos uma graça sendo atendida. Graça esta que rezamos MUITO para que acontecesse e pudemos ver a olhos nus acontecedo, realizando-se. Não sei nem como descrever a emoção que senti ao ver a cena que tanto pedi a Deus e a Santa Rita de Cássia para se realizar. Para ter uma idéia chorei a celebração inteira!

Este momento me deu a certeza que para Deus nada é impossível e as minhas orações um dia serão atendidas. Melhor. Serão atendidas no momento certo.

Já a viagem não aconteceu como eu planejei. Perdi o ônibus para Três Lagoas por 10 minutos de atraso e tudo isso por conta da má administração da empresa Viação Cometa mais o congestionamento que peguei na estrada. Duas horas e meia de viagem se tornaram em quatro angustiantes horas! Mesmo correndo igual louca na rodoviária Murphy não ajudou.

Conclusão: gastei mais do que o previsto para comprar outra passagem e chegar aqui a tempo. Graças a Deus encontrei um ônibus com vinte minutos de diferença para o outro que perdi.

Mas ainda assim o dia de ontem foi magnífico. Só tenho que agradecer a Deus pela graça que recebemos na 1ª comunhão da Bia. Ela sabe o quanto foi abençoada!

Obs: Quando eu conseguir baixar as fotos eu posto aqui.
domingo, 4 de novembro de 2007 5 comentários

Minha Paixão Por Peixes e Plantas

O feriado já acabou, mas ficou o desejo de hoje voltar a ser sexta-feira para aproveitarmos ainda mais estes dias de sossego, televisão e cama! :)

Apesar de não ter viajado não posso negar que aproveitei MUITO esses três dias, principalmente para descansar. O trabalho tem me consumido muito nos últimos dias. Mais que de costume.

O planejado era irmos passar o sábado no Hopi Hari, mas infelizmente não deu. O que fiz nestes dias além de acordar tarde? Bem, comprei um casal de peixinhos (Lebiste ou Guppy) para nos fazer companhia. Muito fofinhos. Futuramente comprarei um aquário, já que a vontade aumentou depois de vê-los aqui em casa. ;)

Aproveitei para cuidar das minhas plantinhas também. Sim, adoro planta! Acho que essa paixão vem da minha mãe que tem dom para plantar. Acredite, todas que ela planta, qualquer espécie, pegam que é uma beleza. Além, e não podia deixar de citar, da minha tia Côca que tem várias plantinhas em casa. As duas sempre trocavam idéias e mudas. Bons tempos aqueles.

Mas amanhã é segunda-feira, dia de “trampo” e espero ter uma ótima semana pela frente. Assim seja!
 
;