quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 0 comentários

Explosão de Bons Acontecimentos

Desde ontem revelações maravilhosas chegaram aos meus ouvidos e hoje duas notícias me deixaram extremamente feliz!

Diante de tantas novidades o medo - intrometido, penetra e ingrato - surgiu exatamente por elas acontecerem tão depressa.

Além das previsões publicadas abaixo, eis a frase que li em meu calendário mensal dado pela minha professora linda de pintura, Nilva Barrozo:

"Acredite na força que existe dentro de você e o caminho certo aparecerá".
domingo, 24 de fevereiro de 2008 1 comentários

Horóscopo Chinês - Signo Porco

A regência do rato no horóscopo chinês em 2008 simboliza um ano cheio de energia, renovação e boas oportunidades para todos.

Olha o que o meu signo - porco - reserva para mim neste ano. Ai meu Deus...

PERFIL –
Gentil e compreensivo, o Porco tem um dom especial para acalmar ânimos exaltados e trazer harmonia a situações de conflito. É muito dedicado ao trabalho, mas também faz questão de dar a devida atenção ao lazer. Costuma ter muita sorte na vida e se recupera rapidamente das decepções.

PORCO DE ÁGUA –
Sensível, se relaciona bem com todos a sua volta e está sempre pronto a ajudar quem precisa. O ponto forte é a facilidade de comunicação.

PREVISÕES –
Como o ano será cheio de mudanças, o Porco precisará exercitar sua capacidade de adaptação a imprevistos e a situações novas.

No trabalho, convém que amplie sua rede de contatos, pois seu progresso vai depender disso. Entre abril e agosto, a vida social ganhará um ritmo agitado e as amizades que iniciar nessa fase tendem a ser duradouras.

Um encontro casual poderá render uma paixão fortíssima, e um envolvimento sem compromisso tem tudo para se transformar numa relação estável.

Será? Hum...

Quer saber as previsões para o seu signo? Clique aqui!

Fonte: Revista Bons Fluidos
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 0 comentários

BBB8 - Irresponsabilidade da Globo?

Na prova do líder de ontem, do Big Brother Brasil 8, duas participantes (Nathália e Gisele) sentiram mal-estar e a Juliana, na luta pela liderança com o Marcelo, desmaiou.

Segundo as regras a última pessoa que saísse do boxe instalado com sensor de movimento vencia. O problema é que esses boxes, aparentemente, não tinham nenhuma entrada para oxigênio.

Diante disso pergunto: que responsabilidade a equipe teve em preparar uma prova como esta? Independente de ser 1 Milhão de Reais, de gostar ou não do Big Brother, achei a "brincadeira" de extremo mal gosto! Chega a ser um desrespeito.

A sensação que deu foi que a equipe do programa não fez testes para a realização da prova analisando todas as possíveis reações que ela poderia causar nos participantes. Absurdo!

E a atitude do DOUTOR MARCELO? Comemorar a liderança com uma pessoa passando mal é demais, né?! Será que a Globo colocará a imagem no ar?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 0 comentários

Reflexão do Dia - Momentos de Otimismo

"Sou simplesmente alguém que anda na busca da Verdade. Penso que encontrei um caminho que leva a essa Verdade e faço todo o possível para atingir esse fim. Confesso, no entanto, que ainda não o atingi".
(Ghandi)
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 0 comentários

Feliz Aniversário, Amore!

Acabamos de chegar de um encontro delicioso com os amigos em comemoração ao aniversário do meu amore lindo. Foi uma noite agradabilíssima! Papo bom e divertido, comida gostosa... :) Adoramos!

Ao meu amore desejos de saúde, paz, amor (por mim é claro... rs), felicidade e um ano cheio de realizações! Deus te abençoe sempre por ser essa pessoa maravilhosa que é! Obrigada por existir e fazer parte da minha vida! AMO VOCÊ!!!!!!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008 1 comentários

Reflexão do Dia - Minutos de Sabedoria

"Levante a sua cabeça!
Não fique triste!
Por que vai aborrecer-se, pelo que disseram de você?
Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando?
Vamos, levante sua cabeça e siga em frente!
Você é filho de Deus!
Caminhe seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir. E quando eles perceberem, você já progrediu tanto, que eles o perderam de vista...".
(C. Torres Pastorino)
domingo, 17 de fevereiro de 2008 2 comentários

Progresso do meu pequeno Floc

Com a ajuda do programa "Ou Eu Ou o Cachorro", da GNT, apresentado pela adestradora Victoria Stiwell, consegui fazer o Floc entender o comando "senta" por meio de um sinal.

De acordo com as informações da adestradora meu pequeno é muito inteligente! :) Em poucos minutos ele entendeu o que eu queria dizer com o sinal feito com a mão direita.

O próximo passo é ensiná-lo a ser menos agressivo com estranhos. Será que consigo? Hum...

Enquanto aguardamos o próximo episódio observa o Floc que fofo!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008 4 comentários

TPM: quem disse que eu não tenho?

Eu não sabia, mas faço parte dos 75% das mulheres que sofrem com a TPM (Tensão Pré-Menstrual). Mal este que antecede o período pré-menstrual.
Os sintomas são claros: agressividade, vontade de chorar, falta de sono, inchaço, ansiedade, dor de cabeça, acne, fome em excesso ou falta de apetite.

Descobri isso hoje com a ajuda do Marcio que confirmou minha suspeita. É batata! Uma vez por mês eu fico irritada de uma maneira que nem eu mesmo entendo. Basta uma coisinha (queimar o arroz, por exemplo) e pronto, parece que uma tempestade se formou sobre a minha cabeça. A vontade de explodir e xingar o mundo é enorme! Nunca fui boa na cozinha, confesso, mas mudar totalmente o humor por conta de um pequeno deslize é demais, né?!

Demorei anos para descobrir que sofro de Tensão Pré-Menstrual, mas especialistas afirmam que bastam dois meses de análise diária dos sentimentos e emoções para chegar ao diagnóstico. Se os sintomas que você anotou em um calendário desaparecem no dia que a menstruação chega então sinto muito, mas você sofre deste famoso mal.

Para aliviar a TPM os médicos recomendam realizar atividades que proporcione bem-estar como andar no parque; procurar fazer uma alimentação leve e saudável como verduras frutas e legumes; não agendar compromissos importantes e se arrumar mesmo que a pessoa não vá sair de casa para levantar a auto-estima.

Mulheres boa sorte!
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 2 comentários

Reflexão do Dia - Por Suélen Lopes

Sempre acreditei no poder que uma frase ou palavra exerce sobre uma pessoa, seja no sentido de construir ou destruir sua esperança, seu sonho, sua auto-confiança.

Uma palavra de má-fé não só basta para ferir a alma como é uma bofetada, às vezes, permanente com cicatrizes irreversíveis. O mais absurdo disso tudo é que vemos cenas como essa diante de nossos olhos todos os dias; em todos os lugares.

Exatamente por isso criei no blog o espaço "Reflexão do Dia" para dividir com os leitores que visitam este singelo, porém, meu precioso espaço, mensagens de hotimismo para revigorar nossas forças, levantar nosso astral e reacender nossa auto-confiança.

Hoje duas frases tocaram o meu coração. A primeira deixada na folha de rosto de um livro escrita pelo meu amore, há cinco anos atrás, dizendo que confia em mim... acredita no meu talento... na minha vocação... no meu sucesso! A segunda escrita por Martin Luther King:

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização".

Por isso e principalmente pelo meu amore e pela minha família que, ambos, confiam em mim EU NÃO VOU DESISTIR!
domingo, 10 de fevereiro de 2008 0 comentários

Homenagem para minhas irmãzinhas lindas

Hoje recebi uma reclamação das meninas, mais precisamente da Nessa, dizendo que tinha foto de todo mundo aqui no blog menos delas, minhas irmãs, companheiras e amigas!

Como o pedido delas é uma ordem segue fotos das minhas irmãs lindas comigo fazendo caras e bocas. AMO VOCÊS!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2008 0 comentários

Reflexão do Dia - Momentos de Otimismo

"As coisas mais difíceis de ver são as que estão debaixo de nossos olhos". (V.G. Rossi)
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008 2 comentários

Eu quero a Cláudia de volta!!!

Hoje recebi a notícia que a Cláudia - a moça que cuidava da minha casa, de mim, do Marcio e do Floc - não trabalhará mais com a gente. Por razões pessoais ela mudou para São Paulo e deixou a gente muito triste.

Sei que não posso ser egoísta ao ponto de querê-la apenas para mim. Ela está certíssima em ficar perto da família e tentar uma nova vida na cidade grande. Mas ainda continuo triste. :(

Ela é maravilhosa! Acho difícil agora encontrar uma pessoa tão boazinha, responsável e que goste tanto do Floc quanto ela. Com quem eu vou deixar o meu filhote quando eu for para sampa? Ele não terá nem a Bia - filha - para brincar com ele... O jeito será apelar para os hotéizinhos se eu quiser ir a São Paulo.

Infelizmente não tenho nenhuma foto da Cláudia para postar aqui, mas tenho a de uma refeição deliciosa que ela preparou para a gente sem que pedíssemos. Assim como o pudim de leite que de vez em quando aparecia na geladeira do nada! :)

Ai... é ou não triste perder a Cláudia?

 
;