terça-feira, 12 de abril de 2011 3 comentários

Recuperação do Áudio Memória

Nos últimos dias, ao acessar o Áudio Memória, deparei-me com esta mensagem que sinceramente perturbou a minha alma. Ela avisa que este blog foi removido. Removido por quem? Não sei responder esta pergunta.

O fato é que eu não fui a responsável pela remoção e aproveito para registrar aqui a minha indignação com o provedor. Como assim removê-lo sem a autorização do administrador?

Apesar de já ter pensado na hipótese de excluir o Áudio Memória da blogosfera, pelo simples fato do mesmo não ser de caráter profissional e sim intimista e pessoal, estes dias serviram para eu perceber que não estou preparada para deletá-lo da rede, tão pouco da minha vida.

Não sei os leitores, mas ao ler meus posts vejo-me amadurecer em cada palavra que aqui expressei. Através destas sinceras linhas percebo que aprendi a ver o mundo e as pessoas com outros olhos. Aqui desabafei meus medos, anseios, conquistas, saudades. Enfim é um espaço que não tem nada de profissional, mas um pedacinho de mim, da minha vida.

Já pensei tantas vezes em voltar a escrever aqui... mas o tempo aliado ao cansaço tem sido cruel comigo, confesso. Por isso não consigo esta proeza.

Porém hoje decidi dar um “chega para lá” nestes dois obstáculos que insistem em acompanhar-me para registrar aos leitores que ainda buscam novos posts ou os encontram pela primeira vez, que como podem ver consegui reativar o Áudio Memória.

Obrigada pelo carinho e preocupação com este que continua sendo um pedacinho de mim.
 
;