
Foi assim que eu e o Marcio conseguimos tirar dos nossos convidados os melhores adjetivos que uma festa poderia receber mesmo sendo a primeira da sua vida. Com a ajuda dos verdadeiros anfitriões, Pedro e Vandilena, recebemos os amigos no último sábado (25/08) para a primeira festa em nosso apartamento: a noite do yakisoba.
Disse verdadeiros anfitriões porque apesar do jantar ter sido realizado em nossa casa quem preparou tudo, desde o prato principal até a sobremesa, foram meus sogros. Eu realmente fui abençoada! :) Quem me conhece sabe que a cozinha não é o meu forte e só faço o básico “arroz e feijão” para não morrer de fome! :) Já o Marcio é totalmente o contrário. Diria que ele é o marido ideal, pois se ele não cozinhasse nesta casa com certeza passaria fome com a minha comida.
Sempre íamos jantar na casa dos amigos e eles cobrando que fizéssemos Yakisoba na nossa. Como não sabíamos preparar o pai do Marcio se prontificou a fazê-lo e não pensamos duas vezes, com a ajuda do seu Pedro finalmente o jantar sairia e teríamos a certeza que ficaria perfeito.
Os três casais de amigos vieram e nos divertimos muito. Bebemos vinho, amarula; assistimos DVD´s; os meminos jogaram bilhar (ou tentaram); comemos sashimi com hashi (pauzinhos utilizados na culinária oriental), yakisoba e de sobremesa torta holandesa, trufas e bolo de chocolate. Éramos ou não convidados deste jantar maravilhoso? ;)
Os amigos aprovaram a noite, mas disseram (com toda razão) que teríamos que fazer outra festa porque esta não valeu! :)