quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Aniversário do Floc - 1 Ano de Vida

O Floc completou no último dia 15 um aninho de vida!! Como o tempo passa rápido, não?! Ainda lembro do dia em que viajei com ele de Lorena para cá (aproximadamente 1000 km) numa viagem de 13 horas pegando dois ônibus e metrô. Nem dormi direito dando água para ele com seringa... cuidando para ele não fazer xixi e cocô na hora errada...


Para agüentar esta longa viagem a veterinária receitou um calmante para ele não ficar estressado. Acho que eu precisava de tranqüilizante também tamanha foi a minha preocupação! ;)

E os primeiros dias em casa então que ele acordava e chorava às 6h00 da manhã até mesmo no final de semana? Sem contar a reclamação dos vizinhos que não entendiam que ele era apenas um filhotinho. Hoje eles não reclamam mais. Ele é muito bonzinho tirando os dias em que está birrento e faz xixi nos lugares impróprios para chamar a nossa atenção!

Mas hoje vejo que tudo isso valeu a pena! Ele é mais que um animalzinho de estimação. Simplesmente faz parte da família! Foi a melhor decisão que tive quando o trouxe comigo!

Tentei fazer um quadro com os melhores momentos, mas são tantas as fotos, uma mais fofa que a outra que tive que me contentar com as do quadro a cima! Ele é ou não lindo?! :)

2 comentários:

Agnes Arruda disse...

Súúúúú!!!

Quanta fofuraaa!!!

Anônimo disse...

O Floc é lindoooooo! Parabéns pelo 1 aninho de vida!!!!!!

Beijocas

 
;