sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Aproveitando o Feriadão

Este feriadão veio em ótima hora. Estava morrendo de saudade das meninas e estou aproveitando cada minuto. Se segunda fosse feriado em MS seria perfeito! Mas não posso reclamar.

Ontem, após 10 horas em um ônibus e das minhas atrapalhadas pela estação de São Paulo, encontrei minha irmã, Nessa, em Mogi das Cruzes. Conheci a faculdade (UMC), o shopping, a cidade e a casinha dela. Com MUITO esforço consegui fazê-la comer melhor. Só fomos para casa mais tarde, depois do meu pai nos buscar. O dia foi bem agitado, mas muito gostoso.

Hoje foi o dia de matar a saudade das meninas, comer a comidinha da mamãe, descansar. Revivemos a infância ao assistir o filme "Rei Leão". AMO este filme. Temos o volume 2 e 3 ainda para ver. ;)

Outro dvd que assistimos foi "O Segredo". Muito bom. Recomendo! Agora fiquei com mais vontade ainda de ler o livro. Mas só depois de terminar os dois que comecei e parei no final. Só eu mesmo! :)

Ainda não sei do roteiro de amanhã. Talvez iremos a praia, mas não é nada certo. Aliás, aqui nada é planejado. Vamos ver o que dá. Depois posto as fotos do celular! Ótimo final de semana!

2 comentários:

Ewerthon Tobace disse...

Eh tao bom esses momentos de felicidade nao?
By the way, adoro tambem o Rei Leao. Gosto do musical (ja vi quatro vezes, hehehe).
O Segredo nao me eh estranho, mas nao estou tao certo de ter visto...
Vou dar uma checada.

Para o alto e avante!

Anônimo disse...

Su, como foi o feriado? Conseguiu ir pra praia?

Bjs

 
;