domingo, 7 de outubro de 2007

Mix

Faz tanto tempo que não escrevo no blog que para atualizá-lo postarei os assuntos em tópicos:

Feriado
Finalmente irei para Lorena no próximo feriadão (11 - divisão do estado e 12 - dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida). Já comprei as passagens e, por enquanto, o roteiro segue o seguinte: passarei o dia 11 em Mogi das Cruzes com a minha irmã, Vanessa para conhecer o cantinho e a cidade onde ela mora há aproximadamente 1 ano. No dia 12 até 14 (domingo) ficarei em casa (Lorena). Não vejo a hora de matar a saudade das meninas.

Pintura
Terminei mais uma tela a óleo que já está pendurada na parede da minha sala. Aproveitei para fazer um curso de verniz vitral em cerâmica e adorei. Já tinha visto esta técnica na escola, mas precisamente na 8ª série (faz tempo... rs) e não lembrava mais. Até que as minhas peças ficaram boas, né?! Agora só preciso treinar, pois os segredos eu já aprendi.

Trabalho
Realizamos no dia 27 de setembro a 1ª Culminância do Programa de Comunicação Social e Programa de Educação Ambiental da PETROBRAS Usina Termelétrica Três Lagoas. O evento (resultado das visitas de alunos na UTE) contou com a participação de alunos e professores da rede municipal e estadual de ensino que abordaram através de maquetes, dança, teatro, música e experiência aplicada, a importância da preservação ambiental e da geração de energia em harmonia com o meio ambiente e responsabilidade social. Os dias que antecederam ao evento foram bem puxados, mas graças a Deus a cerimônia foi um sucesso. Mérito de todos que trabalharam (pouco ou muito) para a sua realização.

Milagres
Não podemos negar a existência de Deus e Seus milagres. Há alguns dias atrás meus tios foram vítimas de um seqüestro relâmpago. Soube um dia depois do ocorrido, quando tudo já havia passado e meus tios estavam em casa, mas mesmo assim meu coração ficou apertado. Tenho certeza que Deus os iluminou para que nada de ruim acontecesse. Graças a Ele foi apenas um susto. Obrigada meu Deus por mais esta graça em nossa família!

Show do Roupa Nova

Graças a minha cunhadinha irei, dia 7 de dezembro, ao show do grupo que A-D-O-R-O!!! Eu ainda nem acredito! Amo este grupo! Posso dizer que conheço grande parte do repertório dele e, em minha opinião, é perfeito! :) Tentei comprar para a Nessa também, mas não consegui... Ainda bem que ela já foi ao show, o que diminui o peso na minha consciência. Agora é só esperar pelo dia e torcer para que chegue logo! Será meu presente de aniversário e natal! Bom, né?! ;)

3 comentários:

Ewerthon Tobace disse...

Nossa, que mundo pequeno!
Eu estudei em Mogi das Cruzes. Alem disso, morei em Taubate por muitos anos e Lorena nao eh assim tao longe de la... Alias, tenho uma amiga do coracao que eh de Lorena...
Mundo pequeno...
Bom passeio e uma boa semana!

Suélen disse...

Nossa... pequeno mesmo, hein?! Gostei da cidade.Minha irmã disse que conheci 1/3 apenas! Deu até para cansar! :) Ótimo final de semana! Abraços

Anônimo disse...

Que susto este sequestro relampago heim?
Adorei novamente seus trabalhos de arte! Lindos, Lindos!

Mil beijos

 
;