domingo, 21 de outubro de 2007

O Segredo (Lei da Atração) - Experiência Comprovada

A semana não poderia ser melhor na empresa e em minha vida. A verdade é que depois que conheci "O Segredo" em dvd muita coisa mudou. Principalmente em meu dia-a-dia. Apliquei as teorias e práticas de mestres e doutores entrevistados neste dvd, com base no livro de RHONDA BYRNE, e não é que deu certo!

Fiz em casa, um dia após assistir ao documentário, um quadro com os meus desejos. Melhor. Com as conquistas que obterei; que já obtenho. O princípio do Segredo é a lei da atração. Tudo o que pensamos atraímos para a nossa vida. Seja um pensamento positivo ou negativo.

Saúde, sucesso, dinheiro, paz, amor, felicidade? Isso tudo nós podemos conseguir através do pensamento positivo. Não importa como acontecerá, somente acredite. O universo conspirará ao seu favor!

Eu sempre cobrei muito de mim e não nego que sempre fui um pouco negativa comigo mesma. Cruel.

Mas essa semana eu fiz diferente e deu certo! Uma das experiências foi com um cliente que estava errado e teimava que o material que pedimos para ele fazer e, por duas tentativas, não deu certo não era um erro meu e da compradora como ele julgava, mas dele. Eu sabia que estávamos certas e acreditei firmemente nisso. Foi MUITO bom quando depois dos "insultos" ele reconheceu o erro, pediu desculpas e ficou mancinho. (Eu vibrava muito por dentro! rs)

E o que tem a ver isso com a lei da atração? Para mim tudo! Eu pensei positivo! Pensei que estava certa! Acreditei que havia realmente mandado a arte certa e a cada e-mail que esse cliente abria lá estava a evidência de que nós não havíamos errado. Foi a experiência mais incrível que vivi!

O próximo passo agora é conseguir o que está em meu quadro e eu vou conseguir! ;)

2 comentários:

Ewerthon Tobace disse...

Nossa! vc eh a segunda pessoa essa semana que me fala do DVD do Segredo... Preciso ver, apesar de ser uma pessoa altamente positiva. Ate nos momentos desesperadores, eu to la firme forte pensando que vai dar certo...

Ah, desculpa o sumico...
E tenho novidades no ploc...

Bjos

Anônimo disse...

Oi Su,

Assistimos "O Segredo" no início do ano, e a força da atração é tão poderosa, que tudo o que desejávamos na época e que desenhamos em um papel, já ocorreu. É inacreditável.

Você vai conseguir sim! Não vai demorar muito pra você estar celebrando o que tanto deseja!

Mil beijos

 
;