segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Notícias e *Graças (*Sim, elas existem!)

A não atualização do meu blog teve um motivo: problemas no campo sentimental e emocional. Por mais que eu quisesse vir aqui descrevê-los não consegui, mesmo gostando que as pessoas opinem e dêem sugestões. Acredito que seja pelo fato de não aguentar ler ou ouvir negativamente sobre a situação. Pelo menos neste caso; com este problema.

Por enquanto é difícil tocar no assunto que tanto me machuca, principalmente por não saber mais como resolvê-lo. Confesso que tenho medo que as pessoas não entendam e me machuquem ainda mais. Complicado.

Decidi postar hoje a pedido da minha amiga Gui e por ter uma notícia maravilhosa que acalmou o meu coração neste final de semana ao ir para casa (Lorena): a primeira comunhão da minha irmãzinha (lindinha como o Marcio mesmo a chama) Bia. Ela estava linda! Até fez a primeira leitura! :)

O momento mais fascinante desse dia foi eu e a minha família presenciarmos uma graça sendo atendida. Graça esta que rezamos MUITO para que acontecesse e pudemos ver a olhos nus acontecedo, realizando-se. Não sei nem como descrever a emoção que senti ao ver a cena que tanto pedi a Deus e a Santa Rita de Cássia para se realizar. Para ter uma idéia chorei a celebração inteira!

Este momento me deu a certeza que para Deus nada é impossível e as minhas orações um dia serão atendidas. Melhor. Serão atendidas no momento certo.

Já a viagem não aconteceu como eu planejei. Perdi o ônibus para Três Lagoas por 10 minutos de atraso e tudo isso por conta da má administração da empresa Viação Cometa mais o congestionamento que peguei na estrada. Duas horas e meia de viagem se tornaram em quatro angustiantes horas! Mesmo correndo igual louca na rodoviária Murphy não ajudou.

Conclusão: gastei mais do que o previsto para comprar outra passagem e chegar aqui a tempo. Graças a Deus encontrei um ônibus com vinte minutos de diferença para o outro que perdi.

Mas ainda assim o dia de ontem foi magnífico. Só tenho que agradecer a Deus pela graça que recebemos na 1ª comunhão da Bia. Ela sabe o quanto foi abençoada!

Obs: Quando eu conseguir baixar as fotos eu posto aqui.

2 comentários:

Agnes Arruda disse...

Sú, a gente sempre passa por coisas pelas quais achamos q não iremos aguentar... mas no fim a gente aguenta e sai dessas situações cada vez mais forte.

Fico feliz em saber que sou motivo para sua volta à escrita. Cada vez mais seus textos estão melhores e praticar é tudo de ótimo.

Eu te adoro e sinto a sua falta... não deixe de agradecer pelas coisas boas que acontecem com você. Quanto mais agradecidos estamos, mais o mundo melhora.

Suélen disse...

Obrigada pela mensagem, Gui! Você sabe o quanto ela vale para mim, né?! Adoro você! MUITO!!!!!!!! Torce por mim aí, tá?! Beijão

 
;