domingo, 4 de novembro de 2007

Minha Paixão Por Peixes e Plantas

O feriado já acabou, mas ficou o desejo de hoje voltar a ser sexta-feira para aproveitarmos ainda mais estes dias de sossego, televisão e cama! :)

Apesar de não ter viajado não posso negar que aproveitei MUITO esses três dias, principalmente para descansar. O trabalho tem me consumido muito nos últimos dias. Mais que de costume.

O planejado era irmos passar o sábado no Hopi Hari, mas infelizmente não deu. O que fiz nestes dias além de acordar tarde? Bem, comprei um casal de peixinhos (Lebiste ou Guppy) para nos fazer companhia. Muito fofinhos. Futuramente comprarei um aquário, já que a vontade aumentou depois de vê-los aqui em casa. ;)

Aproveitei para cuidar das minhas plantinhas também. Sim, adoro planta! Acho que essa paixão vem da minha mãe que tem dom para plantar. Acredite, todas que ela planta, qualquer espécie, pegam que é uma beleza. Além, e não podia deixar de citar, da minha tia Côca que tem várias plantinhas em casa. As duas sempre trocavam idéias e mudas. Bons tempos aqueles.

Mas amanhã é segunda-feira, dia de “trampo” e espero ter uma ótima semana pela frente. Assim seja!

5 comentários:

Ewerthon Tobace disse...

com certeza deve ter tido uma otima semana!
E adorei suas plantinhas e seus peixinhos.
Sabe, eu adoro plantas tbem! Tenho um monte aqui em casa.
Preciso fazer um post sobre as casas de plantas aqui do Japao... Sao bem interessantes! vou pensar nesse assunto...
No mais, brigado por passar na minha nova casa (Janela Dekassegui). Nao vou acabar com meu blog antigo, mas vou postar menos. Estou numa fase muiiiiiito terrivel, cheissimo de trabalho.
Eh isso! Para o alto e avante!

Anônimo disse...

Oi Su, temos vários Bettas e cruzamos 3 casais. Nasceram em torno de 1000, mas só sobraram uns 30. Mas os bebezinhos estão aqui firmes e fortes!

Eu não tinha o costume de plantar no Brasil, mas aqui sou a minha própria jardineira! hehehe. Tenho plantas dentro e fora de casa e minhas flores de inverno começaram a nascer.

Mil beijos

Suélen disse...

Oi Solange! É uma delícia cuidar de plantas e peixinhos, né?! Nossa 1000 (mil) peixinhos? As minhas deram (que eu vi) no máximo 5 (cinco). Esses peixinhos que estão no Blog morreram.... a fêmea deu filhotinhos e como eu não sabia que tinha que separá-los em seguida ela e o macho morreram. Comprei outro casal com a fêmea já barrigudinha e também nasceram 5 (cinco) filhotinhos, mas apenas um resistiu... Espero que eu consiga criá-los. Beijos

Suélen disse...

Oi Ewerthon! Ah.. faz um post sobre plantas sim! Deve ser muito interessante o estilo aí no Japão! Tenho certeza que ficará ótimo! Obrigada pelo comentário. Abraços

Agnes Arruda disse...

Sú, tá na hora de uma atualização, não acha?

Saudades!!!

 
;