quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Presente de Natal

Papai Noel (Marcio), mais uma vez, foi generoso comigo este ano e já trouxe o meu presente de Natal! Cheguei do almoço e lá estava uma caixinha ao lado da porta me esperando. Ao saber que a caixa era minha e ao abrí-la adivinha o que encontrei? Um palm lindo! Não é "chique de doer?" rs.

Nem almocei direito! Deixei-o carregando para quando eu chegasse do trabalho poder aproveitar o meu brinquedinho novo.

Descobri a facilidade que é ter um palm quando comecei a usar o do Marcio (antigo) na empresa. Além de memória ele era o meu braço direito e esquerdo em meu dia-a-dia até a manhã em que resolveu travar e lá se foi a minha facilidade. Foi aí que descobri que estava viciada por ele!

Este que ganhei é mais moderno e me ajudará bastante nas tarefas cotidianas! "Amore, adorei, como sempre, seu presente! Obrigada!!!! Um dia poderei retribuir tudo o que você é e faz para mim! Deus te abençoe por tudo!" Amo você! Obrigada mais uma vez! Beijos.


2 comentários:

Agnes Arruda disse...

Adoro ganhar presentes.

Ainda mais os especiais... de pessoas queridas...

Que saudade de vc, Sú!!!

Suélen disse...

Verdade! O importante em um presente não é nem o valor dele, mas o carinho que a pessoa teve ao comprá-lo para você! Amo ganhar presente! Amo ainda mais comprar e dar para as pessoas que amo! SAUDADE!!!!! Beijão

 
;