terça-feira, 15 de abril de 2008

Brinquedinho Novo


"Escrevo-te essas mal traçadas linhas meu amor...."

... do meu mais novo brinquedinho, meu notebook! :)


Graças a minha mãe comprei na semana passada um notebook que, para deixar o meu dia feliz depois do caos que foi, chegou hoje! Escolhi o verso da música “A Carta” de Roberto e Erasmo Carlos, para contar a novidade e atualizar o blog através de um texto escrito nele (ainda estou apanhando com as teclinhas... rs)


Digo que a compra foi graças a minha mãe, pois se não fosse ela economizar o dinheiro que eu deixei para ela durante uns meses eu nunca o usaria para comprar o notebook. Ela poupou o suficiente para eu pensar um pouquinho em mim ( apesar de ter sugerido usar o dinheiro em outra coisa ) e realizar alguns sonhos de consumo.


Tentei ligar em casa para contar a novidade, mas não consegui... :(


Este é só o primeiro dos vários desejos que, se Deus quiser, conquistarei. Estou cheia de metas, sonhos, ideais e objetivos. Quero sentir mais vezes esse sentimento de “nossa... eu consegui”. Quero conseguir realizar os sonhos e desejos da minha família. Essa emoção que sempre foi maior e mais intensa que tudo o que já consegui para mim.


Hoje fiquei feliz pois a minha mãe me ajudou a realizar este desejo. Esse brinquedinho aqui eu devo a ela! Obrigada mãe!

3 comentários:

Kijar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Celular disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

solange.a disse...

Que mãe fofa! Bom uso nesse presente maravilhoso!

 
;