terça-feira, 22 de julho de 2008

Minhas férias em imagens - Parte I

Nada como tirar férias para esquecer os problemas, as preocupações, as injustiças... ou pelo menos tentar!

Uma coisa eu sei: voltarei renovada! Estou pronta para tudo! Hoje eu tive a certeza de que Deus me ajudará, como SEMPRE ajudou! E sentir isso é bom!

Publicarei em imagens, neste e nos próximos posts, tudo o que eu aproveitei e gostei nessas férias. Jornalista é assim: fotografa TUDO!! rs

Claro que não fiz TUDO o que eu queria, mas vamos ver se conseguirei até o fim da semana.

A ordem das imagens não será cronológica. A partir do momento que terminar as montagens das fotos eu publico. Começarei pela Capela que eu amo e que faz parte da minha história; da minha adolescência; do meu namoro; da minha vida.

Esta capela é linda e abençoada!

Nenhum comentário:

 
;