Nos últimos dias, ao acessar o Áudio Memória, deparei-me com esta mensagem que sinceramente perturbou a minha alma. Ela avisa que este blog foi removido. Removido por quem? Não sei responder esta pergunta.
O fato é que eu não fui a responsável pela remoção e aproveito para registrar aqui a minha indignação com o provedor. Como assim removê-lo sem a autorização do administrador?
Apesar de já ter pensado na hipótese de excluir o Áudio Memória da blogosfera, pelo simples fato do mesmo não ser de caráter profissional e sim intimista e pessoal, estes dias serviram para eu perceber que não estou preparada para deletá-lo da rede, tão pouco da minha vida.
Não sei os leitores, mas ao ler meus posts vejo-me amadurecer em cada palavra que aqui expressei. Através destas sinceras linhas percebo que aprendi a ver o mundo e as pessoas com outros olhos. Aqui desabafei meus medos, anseios, conquistas, saudades. Enfim é um espaço que não tem nada de profissional, mas um pedacinho de mim, da minha vida.
Já pensei tantas vezes em voltar a escrever aqui... mas o tempo aliado ao cansaço tem sido cruel comigo, confesso. Por isso não consigo esta proeza.
Porém hoje decidi dar um “chega para lá” nestes dois obstáculos que insistem em acompanhar-me para registrar aos leitores que ainda buscam novos posts ou os encontram pela primeira vez, que como podem ver consegui reativar o Áudio Memória.
Obrigada pelo carinho e preocupação com este que continua sendo um pedacinho de mim.
3 comentários:
1. Temos todo o tempo que desejamos ter; escolhemos em que queremos empregá-lo.
2. Aceite o fato como um protesto do seu amigo que a está vendo crescer: não se abandona assim um amigo.
3. Como você está?! Dê notícias. Abraço, flor. :)
Que bom que não o escluiu... pois agora temos algo em comum...com uma mão sua no meu blog é claro..;)
bjs
obrigada!!!
Postar um comentário