quinta-feira, 8 de março de 2012

Deus do impossível

Alguém ainda tem dúvida de que Deus é maravilhoso? 

Hoje, como sempre, Ele me deu a maior prova de que por mais difíceis que os sonhos possam ser, eles não são impossíveis de se realizar. E, mesmo tudo indicando que as portas estão fechadas, se confiarmos em Deus, Ele abrirá janelas.

Há anos sonho com este dia e, nas últimas semanas, parecia que eu nunca receberia a resposta que finalmente recebi hoje em forma de e-mail. Eram muitos os obstáculos, mas confiei em Deus e coloquei em Suas mãos meus anseios, dúvidas, expectativas, ansiedade e até mesmo as minhas frustrações.

E sinto que quando eu finalmente deixei com que Deus decidisse o futuro deste sonho, confiando em Tua vontade, ele se concretizou. E foi então que vi, mais uma vez, que as coisas só acontecem no tempo de Deus, pois Ele sempre irá decidir pelo melhor.

"Obrigada, meu Deus e Santa Rita de Cássia, por serem tão maravilhosos comigo, dando-me de presente hoje, no Dia Internacional da Mulher, a realização de um sonho, tendo o meu Amore como parte dele". 

Registro assim hoje, o meu testemunho de que para Deus nada é impossível quando se tem fé e esperança.

Nenhum comentário:

 
;