domingo, 22 de julho de 2007

Novas Experiências

Blog novo, endereço novo, experiências novas! Há tempos que eu estava com vontade de mudar todo o layout do meu blog, já que no uol os posts eram muito regrados. Como eu não tenho experiência nenhuma com html e outras "cositas más", fui deixando este desejo de lado.

Sempre quis ter um blog com fundo preto e babava quando entrava no blog da Claudinha. Por respeito e carinho a ela, preferi adiar este desejo para o momento em que ela mudasse o layout.

O coração está apertadinho por deixar um pedaço da minha história no outro blog. Se alguém souber um jeito de eu passar todos os posts para cá me avise, pois como eu disse, eu não entendo nada disso aqui!

O fim de semana poderia ter sido como outro qualquer, a não ser por um detalhe: fiz, finalmente, aula de moto.

Os primeiros 50 minutos vividos ontem (sábado) foi mais tranqüilo que hoje - segunda aula. Só para variar eu caí ao tentar fazer o exercício do 8 na pista. Como sou pequenininha e não tenho força nos braços não consegui dar conta de segurar a "bichinha" e espatifei no chão. Se eu já não gostava de moto agora então...

Por sorte não aconteceu nada além do susto que eu e os presentes tomamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sú!

Mudar de layout é bom, né? A gente se sente outra pessoa. No entanto, infelizmente, o Blogspot não possui o serviço de "importar" posts de outros blogs. Isso é exclusividade do ".zip.net". Aconcelho a você salvar os seus posts no Word mesmo... que aí, sempre que sentir saudades, pode dar uma lidinha.

Parabéns pela mudança... e boa sorte nas aulas de moto! Eu me tornei uma motoqueira e tanto, sabia? É legal, não desanime!!!

Ah, sim! E que bom ver que, mesmo depois da mudança, o "banner" que fiz do "Áudio Memória" continua firme e forte, não?

Beijo!!!

Anônimo disse...

Su, muitoooooooooooooooo bom mesmo ter vc de volta a blogsfera. eu adorei esse novo visual. Posta sempre pq sinto falta de ouvir mais do seu dia e dia e coisas assim.
Mesmo sem conhece-la ja tenho como amiga querida que me preocupo quando nao vejo nada de vc.
www.catitausa.wordpress.com

Anônimo disse...

Adorei o novo blog Su! Parabéns!!!
E que legal a aula de moto! Vai fundo!
Bjos

 
;