quarta-feira, 25 de julho de 2007

Meus Desafios e Milagres Alcançados

Estressada! A semana, que ainda não terminou, tem sido um duro teste de paciência, no qual eu estou quase sendo reprovada. Estou no meu limite e é difícil ter resultados positivos diante de tanta pressão.

Dentre gigantescos icebergs que custam a derreter, uma notícia maravilhosa dada pela minha mãe acalmou meu coração aflito ontem. Logo quando ouvi meu coração teve a certeza que era a graça que tanto peço a Santa Rita de Cássia. Li sua história na internet e fiquei encantada com sua coragem, determinação, amor e fé. Diante de tantas graças só posso afirmar que Deus é realmente misericordioso comigo e com a minha família.

Para tentar desestressar um pouquinho passamos na locadora para alugar o filme "Motoqueiros Selvagens", com John Travolta, mas na falta deste - que só chegará as locadoras em setembro :( - alugamos "Candidato Aloprado", com Robin Willians. Vamos ver se o filme é bom mesmo ou não. (Update - o filme é muito fraquinho. Eu não consegui rir em momento algum. Quem entender piada americana vai gostar. Eu não gostei. Esperava mais!)


Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)

 
;