terça-feira, 7 de agosto de 2007

Final de Semana em Família

Atendendo ao pedido da minha irmã linda (Beatriz) postarei sobre o meu final de semana ao lado das pessoas que mais amo no mundo!

Desta vez o roteiro da minha viagem não foi seguir direto para Lorena como de costume, mas sim para São Paulo. Como meus pais estavam em Itapevi, fui direto para a casa da minha vó. A minha mãe e o meu tio Messias foram me buscar na estação.

Reencontrei minha madrinha Ivonete, minha tia Sônia, meu tio Valmar, meu padrinho Dudu... pessoas que eu não via há mais de dois anos. Fiquei muito feliz de ver todos bem e com saúde.

Amei recordar a minha infância passando o dia no salão com as minhas tias. Maravilhosas como sempre ganhei corte de cabelo... escova... tratamento vip! Consegui parabenizar a minha tia Peninha, que para a minha felicidade faria aniversário no dia seguinte.

Além de matar a saudade delas abracei muito minhas irmãs, minha mãe, minha avó, meu vô lindo... só Deus sabe o quanto estas pessoas são especiais para mim.

No domingo, por uma decisão do meu pai, conseguimos ficar todos juntos. A Nessa não ficou em Mogi das Cruzes e passamos a manhã juntas em casa.

A despedida, como sempre, foi difícil. Um chora de um lado... o outro do outro... Acho que nunca será diferente a sensação de que estamos deixando as pessoas que amamos para ir ao encontro da vida que escolhemos.

Só sei que a minha felicidade não foi completa. Faltou beijar, abraçar e conversar com uma pessoa. O meu coração ainda está apertado, pois esta única pessoa faz uma falta imensa na minha vida.

Mais ainda tenho esperança e fé de que este dia vai chegar! Ele precisa chegar! Vivo somente para isto.
 
;