domingo, 30 de dezembro de 2007

Lista de Desejos para 2008

Diferente do ano anterior postarei aqui a minha lista de desejos para 2008. Assim, quando dezembro chegar e 2009 estiver próximo, conseguirei fazer um balanço do que alcancei no decorrer do ano.

Confesso que entre os desejos que quero alcançar neste novo ano os principais e mais importantes são sentimentais e os mesmos encontram-se no topo. Dentre os principais estão:

- Reconciliar-me com o meu pai;
- Paz na Família;
- Saúde
- Comprar uma casa ou terreno e construir;
- Casar-me;
- Adquirir amizades reais e virtuais por meio do blog;
- Ter mais paciência,
- Sabedoria,
- Alegria,
- Descontração;
- Simpatia;
- Obter crescimento profissional;
- Emprego estabilizado;
- Dinheiro;
- Poder dar a meus familiares e amigos muitos presentes;
- Decorar minha casa;
- Comprar uma Câmera Fotográfica,
- Praticar artesanatos (Quadros, caixas, vasos...);
- Ipod;
- Laptop;
- Carro.

Se eu conseguir os primeiros desejos presentes nesta lista 2008 será magnífico!!!!! Assim seja!

Nenhum comentário:

 
;