sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Show do Roupa Nova no Credcard Hall

Diante de tantos obstáculos em minha vida o dia de hoje nasceu para alegrar-me um pouco. Logo mais a noite estarei no show mais aguardado dos últimos três meses: Roupa Nova no CredCard Hall!

A grande idéia partiu da minha cunhada que comprou os ingressos. Se eu já gostava dela, agora gosto ainda mais! :)

Quem me conhece e frequenta esse blog sabe o quanto eu sou apaixonada por esse grupo. Não vou dizer que conheço TODAS as músicas, mas grande parte delas eu garanto.

Quero cantar, curtir e tirar MUITAS fotos!!! Por alguns momentos pensei em desistir... mas estou aqui em São Paulo firme e forte. Quero esquecer do mundo hoje ao menos por algumas horas. Conhecendo quem e como eu sou sei que será difícil, mas vou tentar!

Roupa Nova aí vou eu!

Nenhum comentário:

 
;