segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Melhores Momentos do FLOC

Olha só que cachorrinho mais fofo!

Nesta última viagem que fizemos o Floc se comportou direitinho - ao menos no carro durante às cinco horas de viagem.

Digno de um "mocinho" fez xixi, pela primeira vez, nas duas paradas que fizemos na estrada, ficou no banco de trás do carro a viagem inteira deitado na caminha preferida dada pela *vovó e quando dormir deixava de ser diversão ficava a espiar a paisagem pela janela como se fosse gente grande.

Pena que a chatice de latir para todo mundo que chega perto da gente e pensar que é Pitbull continua. Mas quem é perfeito nesta vida? AMO esse filhotinho grande!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Su, o Floc está uma graça! E pelo que vejo está ficando um mocinho! hehehe

Você até pode ser minha fã... Mas eu também sou sua fã!!!!!!

Mil beijos

Anônimo disse...

fotoos do flooc ! *.*

ele taá foofo ! :}



beeeiijo ;*

Agnes Arruda disse...

Cachorro é tudo de ótimo.

Precisa ver a cheia de sarna que minha mãe adotou da rua.

Já está uma graça... e toda serelepe!

Suélen disse...

Que linda, Sol! :) Obrigada pela mensagem!! Meu filhote está uma graça mesmo, né?! Beijos

Suélen disse...

Oi Bia!! Que linda vê-la aqui no blog! :) Ele está fofo mesmo!!!!!!!!!!! E com saudade de vocês!!! Beijos

Suélen disse...

Cachorro é uma benção, Gui! Amo o meu filhotinho. Mesmo ele fazendo as artes dele! :) Beijos

Anônimo disse...

Ola venho aqui,pedir a Santa Rita que interdceda por mim ao pai ,para que as minhas angustias passem e que meu coração não chore mais ... Muito humildemente te peço santinha que escutes as minhas preces ... Amen

 
;