quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Eu quero a Cláudia de volta!!!

Hoje recebi a notícia que a Cláudia - a moça que cuidava da minha casa, de mim, do Marcio e do Floc - não trabalhará mais com a gente. Por razões pessoais ela mudou para São Paulo e deixou a gente muito triste.

Sei que não posso ser egoísta ao ponto de querê-la apenas para mim. Ela está certíssima em ficar perto da família e tentar uma nova vida na cidade grande. Mas ainda continuo triste. :(

Ela é maravilhosa! Acho difícil agora encontrar uma pessoa tão boazinha, responsável e que goste tanto do Floc quanto ela. Com quem eu vou deixar o meu filhote quando eu for para sampa? Ele não terá nem a Bia - filha - para brincar com ele... O jeito será apelar para os hotéizinhos se eu quiser ir a São Paulo.

Infelizmente não tenho nenhuma foto da Cláudia para postar aqui, mas tenho a de uma refeição deliciosa que ela preparou para a gente sem que pedíssemos. Assim como o pudim de leite que de vez em quando aparecia na geladeira do nada! :)

Ai... é ou não triste perder a Cláudia?

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm, comidinha brasileira!!!!! Que deliciaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Suélen disse...

Você não faz idéia de como estava boa, Sol! :) Beijos

 
;