domingo, 24 de fevereiro de 2008

Horóscopo Chinês - Signo Porco

A regência do rato no horóscopo chinês em 2008 simboliza um ano cheio de energia, renovação e boas oportunidades para todos.

Olha o que o meu signo - porco - reserva para mim neste ano. Ai meu Deus...

PERFIL –
Gentil e compreensivo, o Porco tem um dom especial para acalmar ânimos exaltados e trazer harmonia a situações de conflito. É muito dedicado ao trabalho, mas também faz questão de dar a devida atenção ao lazer. Costuma ter muita sorte na vida e se recupera rapidamente das decepções.

PORCO DE ÁGUA –
Sensível, se relaciona bem com todos a sua volta e está sempre pronto a ajudar quem precisa. O ponto forte é a facilidade de comunicação.

PREVISÕES –
Como o ano será cheio de mudanças, o Porco precisará exercitar sua capacidade de adaptação a imprevistos e a situações novas.

No trabalho, convém que amplie sua rede de contatos, pois seu progresso vai depender disso. Entre abril e agosto, a vida social ganhará um ritmo agitado e as amizades que iniciar nessa fase tendem a ser duradouras.

Um encontro casual poderá render uma paixão fortíssima, e um envolvimento sem compromisso tem tudo para se transformar numa relação estável.

Será? Hum...

Quer saber as previsões para o seu signo? Clique aqui!

Fonte: Revista Bons Fluidos

Um comentário:

Anônimo disse...

Shiii, nao gostei da previsão do meu signo, galo...

 
;