sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A importância da família e da religião

Esta foi uma semana cheia de surpresas. Simplesmente o inesperado aconteceu. Sabe quando o destino chega, bate em sua porta e, sem pedir licença, entra em sua casa, senta no sofá e ainda pede um cafezinho? Pois é, eu tive a impressão que recebi esta inesperada visita.

E o que fazer em uma situação como essa? Convidá-la para sentar e tentar aproveitar o momento ou apenas ser cordial, apressar a visita e não deixar os meus planos esperando do outro lado da porta?

A verdade é que não sei o que fazer. Meu coração diz para não deixar meus planos e desejos esperando, porém uma força maior e divina parece me dizer o contrário, mas não entendo o por que eu preciso ser uma boa anfitriã para o meu destino.

Sei qual opção devo seguir. A verdade é que eu não deveria ter nenhuma dúvida para escolhê-la. Mas quem disse que as coisas são fáceis?

Como sempre, deixarei a minha vida nas mãos de Deus e seja o que Ele quiser. Tenho certeza que Ele não quer o meu mal... logo entenderei toda essa “confusão” em minha vida.

Muitas pessoas me ajudaram a entender esta fase com mensagens bíblicas lindas, a Nessa... minha mãe... A minha tia Peninha, por exemplo, enviou-me este trecho:

"Não perca a fé entre as catástrofes e o desespero do mundo, ainda que teus pés estejam sangrando e aberto a crateras, segue em frente erguido pela luz e a fé em Deus, e tenha certeza que Jesus Cristo o filho de Deus te aliviará, pois esta provação um dia terminará. Crê em Deus e em Jesus Cristo, tenha paciência que tudo vem do céu permanecerá.

Os infelizes são os que perderam a fé em Deus e em si mesmo, pois o maior infortuno é sofrer a privação da fé e continuar vivendo sem Deus, não esqueça que o seu olhar e o teu sentimento são o caminho para sua libertação e vida, segura na mão de Deus e vai.

Lute e aprenda a servir diantye de teu semelhante, hoje a noite está escura, é possível que a tempestade demore a passar no seu coração, mas amanhã brilhará o Cristo filho de Deus em teu coração, e aí tu estas renascendo para Cristo, a vida, e a si mesmo, e encontrarás a luz que tanto procuras que é DEUS pra te salvar."

A todos que me ajudaram muito obrigada! E aos visitantes do Áudio Memória bom final de semana!

Um comentário:

Letícia Nascimento disse...

Sú... Deus traça o melhor caminho pra gente! Vc é mto iluminada... tenho certeza que será muito feliz! bjs

 
;