segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bom senso em condomínio existe?

A cada dia que passo neste condomínio me convenço que o número de vizinhos sem noção de espaço e respeito aumenta em enormes proporções. Quando não é fofoqueiro é indiscreto e insensato.

Hoje o casal de moradores do andar abaixo ao meu soube da venda deste apartamento. Tocou a campainha e me informou que queria ver o apartamento naquele momento. Isto é, sem marcar um dia nem horário. Achei absurdo! Uma pessoa com bom senso saberia que o mais adequado é ligar para o inquilino e marcar um horário. O que tem de difícil nisso? Não...mas eles preferiram bater a minha porta para serem atendidos prontamente, sem se importar se eu havia chegado do trabalho, se a casa estava organizada como gostaria de apresentá-la, se eu estava disposta a fazer a vontade deles.

Daí vem a pergunta: e o trabalho da corretora em organizar essas visitas? E eu respondo: das quatro visitas que ela agendou conosco com horários e datas, somente uma foi concluída. As demais nem se quer foram avisadas de que não se realizariam. Profissional competente esta, não?!

Como ando sem paciência nenhuma, disse ao casal sem rodeios que não poderiam visitar o apartamento sem agendar conosco antes. Será que ninguém entende isso?

Não vejo a hora de mudar para a minha casinha nova.... Tomara que os vizinhos não sejam tão impertinentes como os daqui. Quero sossego e privacidade. Será que isso é pedir demais?

Nenhum comentário:

 
;