quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Música do Dia - Te Farei Vencer

Há dias em que o coração insiste em nos fazer sofrer com as decepções, as frustrações, a angústia e todas as dores do mundo. E aí pedimos a Deus uma forma de lutarmos contra as dores que insistem em nos machucar.

Como vencer a dor no coração, a solidão mesmo tendo pessoas amadas a sua volta, o desânimo e a vontade de desistir de tudo e de todos? Confiando em Deus! Entregando a nossa vida e o nosso sofrimento a Ele, deixando-o cuidar das nossas feridas. 

Neste tempo exercitamos o amor, a paciência, a confiança, a perseverança e a fé de que com Deus tudo é possível. Ele nos ama e sempre nos ajudará a passarmos por todos os sofrimentos da vida.

A solidão insiste em te acompanhar? Procure a Deus para ser a sua companhia! Perdeu as forças? Levante, pois com Deus você será forte! Quer vencer? Confia em Deus!

Te Farei Vencer
(Adriana)

No silêncio deste quarto
Com essa dor dentro do peito
Eu sei, não há outro caminho
Eu sei que não há outro jeito

As lágrimas não sei como cessar
E às vezes não me deixam enxergar
Mas, sei que com a fé no meu Senhor,
Eu posso, tudo passar
É o Senhor quem me diz:

Confia em mim, vou com você
Não te deixarei só.
Se for fiel, te honrarei
E te farei vencer

Eu luto por ti
Eu venço por ti
Não temas, confia
Pois te farei um vencedor

Nenhum comentário:

 
;