sexta-feira, 27 de julho de 2007

Enfim é Sexta-Feira

Sabe a frase "enfim sós"? A semana foi tão estressante que eu não via a hora de mudar a frase para: enfim é sexta-feira! Sabe aqueles dias em que parece que nada dá certo? Então, isso aconteceu comigo. Minha auto-estima estava baixa e se já não bastava minhas próprias cobranças, ainda existiam a de segundos, terceiros, quartos.... Horrível!

Mas hoje o dia foi melhor. Fui surpreendida com um pudim de leite feito pela moça que trabalha aqui em casa (Cláudia) e que estava divino! Nem deu tempo de tirar foto! :( Achei um amor sua atitude. E imaginar que ela pensou que eu ficaria chateada por ter feito o pudim sem o meu consentimento. Até parece, né?! :)

Terminamos o dia indo ao supermercado tentar fazer uma compra para a semana gastando apenas com o necessário. Estamos extrapolando todos os meses neste quesito, por isso estamos controlando ao máximo.

Passamos na locadora e tentaremos assistir a mais um filme de comédia, desta vez indicado por amigos "Uma Noite no Museu". Espero que seja melhor que o anterior. E para fechar a noite nada como comer um prato simples, porém delicioso: batata assada com bacon. Receita da sogrinha! Dá ou não água na boca esta foto?


2 comentários:

Agnes Arruda disse...

Contenção de gastos é algo importantíssimo mesmo, né Sú? Ainda mais depois q nos tornamos... independentes, por assim dizer.

Minha semana foi totalmente contrária da sua. Como peguei uma "gripona", passei de segunda a quarta-feira tranqüila. Porém na sexta... fiz 10 horas de trabalho!!! Meu, era sexta-feira!!! Todo mundo parece q resolveu passar serviço na sexta-feira. Rs. Sem contar ontem, que também trabalhei.

Mas pelo menos isso é bom. Mostra que já "sarei".

Agora... quanto à foto do prato... não posso mais dizer que me dá água na boca. Na verdade ver carne assim me desperta até uma certa repulsa, vc acredita?

Vai fazer quase um ano que aderi à dieta vegetariana... qualquer dia passo umas receitas deliciosas pra vc experimentar.

Beijo!!!!

Anônimo disse...

Ah....
Chato ver e não comer!rs
Quero comer isso um dia tb viu?!:D
Bjo :*

 
;