segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Felicidade no Trabalho

O dia não poderia ter sido melhor no trabalho. Apesar do aparelho ortodôntico atrapalhando a minha fala e do nervosismo natural a apresentação que fiz para meus colegas de trabalho sobre comunicação agradou o chefe e rendeu alguns elogios. A sensação de dever cumprido é sempre muito boa quando conseguimos atingir nossos objetivos.

E, para minha felicidade ficar completa, consegui terminar o boletim informativo (jornal que faço para o público interno da empresa) e as fotos que tirei para um relatório ficaram melhores do que eu esperava. Acho que acordei com o pé direito hoje!

Preciso chegar em casa mais vezes com essa sensação.... ela é boa demais!

Para fechar a noite alugamos um filme de comédia (é claro), Motoqueiros Selvagens. Amanhã postarei meu comentário sobre o filme.

2 comentários:

Agnes Arruda disse...

Tá vendo, Sú?

Nem todos os dias são de tempestade.

Ainda bem que a sua calmaria já chegou.

Confiança sempre.

Vc é ótima e consegue tudo oq quiser!!!

Bjs.

Ewerthon Tobace disse...

Nossa, vc trabalha com assessoria de comunicacao? ainda nao li seu blog todo!

 
;