domingo, 9 de setembro de 2007

Homenagem a Alguém Especial

Como é gostoso ter amigos... se sentir querida.... ainda mais por pessoas especiais. A Letícia escreveu sobre mim e sobre a nossa amizade em seu blog e eu fiquei muito feliz!

Quem a conhece sabe o talento que é esta menina-mulher! Exemplo de coragem, inteligência, dedicação e, claro, jornalista! Não vejo a Letícia em outra profissão. Como ela mesma diz: “sou jornalista por dom e opção”.

Aprendi muito com a Lê, desde o momento em que nos conhecemos. A Letícia surpreendeu e calou a boca de muita gente que teve a pretensão de duvidar do seu talento. Até hoje peço desculpas a ela por ter feito parte destas pessoas.

A Letícia não é somente uma estudante de jornalismo. Ela já foi repórter, apresentadora, editora, correspondente... tudo isso em apenas 3 anos. “Tá bom ou quer mais?” :)

Por isso e por muito mais me sinto honrada em ser homenageada por esta pessoa que merece todos os elogios! “Lê, se eu conseguir ser um terço do que você é e ainda será ficarei mais que feliz. Obrigada por abrir os meus olhos e me ensinar a ser sempre humilde. Quando eu crescer quero ser igual a você! :) Saudade”.

PS.: Foto by Letícia (Orkut).

Um comentário:

Letícia Nascimento disse...

Sú....
fazer eu chorar é sacanagem hein!!!
obrigada pelas palavras....
te amo!!
bjs

 
;