sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Salva por Dezesseis Adolescentes

Nem acredito que amanhã é sábado e poderei descansar um pouco. A semana foi cheia de altos e baixos, mas hoje Murphy superou. Ô começo de dia difícil, viu?! Só me estressei!

Eu sempre tento achar o motivo para Murphy gostar tanto de mim. Será que é por que eu sou perfeccionista demais? Ou o motivo seria ingênua?

Se eu ainda não tentasse fazer o certo tudo bem, mas o pior é que eu faço TUDO para não errar. Não atrasar o serviço. Mas parece que Murphy não está nada satisfeito com o meu esforço e sempre o transforma em obstáculos.

Mas, como Deus existe, o dia foi salvo por 16 (dezesseis) adolescentes que, através de dinâmicas, tarefas e troca de experiências, me ensinaram, mais uma vez, a esquecer os problemas e me divertir.

Adoraria apresentar estes meninos e meninas que estão mudando a minha vida aqui no blog, mas infelizmente ainda não posso. Logo poderei postar aqui a foto destas pessoas maravilhosas!

Eles me aconselharam a não desistir dos meus sonhos, pois a esperança é a última que morre. Todos abençoaram o meu dia. Acredito que todos nós fomos abençoados.

Espero que com o meu testemunho eu tenha ajudado-os um pouquinho também.

Um comentário:

Ewerthon Tobace disse...

Mas vc sabe que eh bom as coisas darem errado de vez em quando (ou quase sempre). Assim a gente aprende mais rapido a contornar os obstaculos da vida. Bjos e nao se esqueca da maxima>
Para o alto e avante!

 
;