quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

As Primeiras Horas dos meus 24 Anos

Vinte e quatro aninhos; vinte e quatro pessoas queridas presentes na minha festa de aniversário, realizada no Pesqueiro Lagoa da Prata; vinte e quatro MIL motivos para agradecer a Deus o dia de hoje!

Foi uma noite inesquecível com direito a bolo de chocolate com tudo o que tínhamos direito, velinha e chapeuzinhos da moranguinho - tema da festa escolhida pelas menininhas do trabalho. Só faltou mesmo a minha família para a felicidade ser completa!

Tudo isso só comprova o quanto Deus é maravilhoso comigo! Que felicidade existe sim, basta termos paciência e confiar nos projetos que Deus tem para nossas vidas.

Foi simplesmente indescritível ver pessoas queridas comemorando meu aniversário! Cantando parabéns! Desejando-me felicidade. Este aniversário com certeza ficará registrado em meu coração e agradeço ao Paulo Klein, meu gerente setorial administrativo, por proporcionar-me esta felicidade.

"Obrigada, PK, de coração pela festa! Obrigada a todos que participaram da festa pela imensa felicidade que senti. Deus os abençoe sempre!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa! Quer dizer que está ficando mais velha? Muitas felicidadesssss!!!!! E que seus 24 sejam maravilhosos! :-)

Mil beijos

Claudia disse...

Parabens pra vc!!! :) E muitos, muitos anos felizes de vida!

 
;