sábado, 15 de dezembro de 2007

Festa de Confraternização - Melhores Momentos

Correria, nervoso, falta de tempo, dor de cabeça, estresse... parecia que esta semana não teria fim. Fiquei "acabada", ou melhor abatida, como um amigo mesmo disse e tentou consertar depois. :)

Ontem eu e todos os funcionários participamos da festa de confraternização de final de ano da empresa. Este ano celebramos ainda a cerimônia de encerrameto do Projeto que temos com dezessete jovens. Além de pensar nesta cerimônia ainda tinha milhões de coisas para resolver, para me preocupar.

Passei a manhã toda cuidando dos preparativos. Se ainda fosse só isso tudo bem o pior são as coisinhas de última hora que sempre aparecem e você tem que dar conta como se fosse três e não mais duas. Normal.

De noite fui a mestre de cerimônia. Graças a Deus não fiquei tão nervosa como imaginei que estaria na hora. MUITAS pessoas gostaram, elogiaram-me e isso é o mais importante!!!

Conversei com amigos, tirei fotos com as pessoas que gosto, dancei - parece mentira, mas pode acreditar - apesar de tudo me diverti.

Segunda mais um dia começa e Deus ajude que ele seja melhor que os últimos que passaram. Eles precisam ser!

2 comentários:

Agnes Arruda disse...

Vc está linda!

Anônimo disse...

Que legal Su! Ser mestre de cerimônia é um dom que a pessoa nasce. E pelo que li parece que você nasceu com o jeitão pra coisa né? Nossa, eu morreria de vergonha, ia ficar com a voz trêmula e gaga. hehehe

Bjs

 
;