terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Final de Semana com Gosto de Quero Mais

O final de semana foi maravilhoso! Principalmente porque o show do Roupa Nova ultrapassou minhas expectativas. Cantei muito! No repertório só senti falta de uma música que eu amo de paixão, mas que infelizmente eles não cantaram: "A Viagem". Sapato Velho, Coração Pirata, Wisky a Go Go, Cristina, além de baladinhas ao som de Beathes e, porque não, rap eu acompanhei mesmo desafinada!

Fiquei sentadinha a 15 (quinze) metros de distância do palco e deu para ver tudo! Não consegui autógrafos nem fotos com eles juntinhos - a fila estava enorme - mas só de conseguir vê-los, saber que eles realmente são simpáticos, atenciosos e bons já valeu a pena! Estou me preparando para o próximo! :)

Mas o final de semana não ficou por aí! Andamos muito nos shoppings e, apesar de não poder e ter me arrependido depois - como sempre - gastei muito comigo comprando roupas, sapatos, bolsa, enfim, tudo o que poderia ter feito o ano todo, mas não fiz. A verdade é que gastei mais pela necessidade já que teremos a festa de final de ano na empresa e as meninas costumam caprichar! Se não fosse isso teria me contido mais.

Só para variar gastei com meu filhote. Ração, bolsa... não consigo não trazer nada para ele. Apesar de procurar bastante não achei o presente das meninas. Esse ano está difícil! :(

No domingo, mesmo esgotados, fomos ao parque Vila Lobos andar de patins. Tudo de bom!!!!

Mesmo caindo e ficando manchada por não ter passado o protetor solar como deveria valeu a pena! Um dia andarei como as moças e rapazes que vi. Ai que inveja... boa é claro! ;)

Só faltou uma coisa para o meu final de semana ficar perfeito. Quem sabe um dia eu a consiga. Aliás... eu vou conseguir!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Su, você está morando em SP, ou só foi pra SP pra assistir o show?

Suélen disse...

Oi Sol!!! Que legal ver você de volta! Saudade! :) Continuo morando em MS. Fui a sampa para ver o show! Tudo de bom! Beijos

 
;