segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Reflexão do Dia - Por Suélen Lopes

Sempre acreditei no poder que uma frase ou palavra exerce sobre uma pessoa, seja no sentido de construir ou destruir sua esperança, seu sonho, sua auto-confiança.

Uma palavra de má-fé não só basta para ferir a alma como é uma bofetada, às vezes, permanente com cicatrizes irreversíveis. O mais absurdo disso tudo é que vemos cenas como essa diante de nossos olhos todos os dias; em todos os lugares.

Exatamente por isso criei no blog o espaço "Reflexão do Dia" para dividir com os leitores que visitam este singelo, porém, meu precioso espaço, mensagens de hotimismo para revigorar nossas forças, levantar nosso astral e reacender nossa auto-confiança.

Hoje duas frases tocaram o meu coração. A primeira deixada na folha de rosto de um livro escrita pelo meu amore, há cinco anos atrás, dizendo que confia em mim... acredita no meu talento... na minha vocação... no meu sucesso! A segunda escrita por Martin Luther King:

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização".

Por isso e principalmente pelo meu amore e pela minha família que, ambos, confiam em mim EU NÃO VOU DESISTIR!

2 comentários:

Anônimo disse...

Su, que frase mais linda, eu não conhecia.

Algumas palavras ditas são mais fortes do que um tapa na cara, e outras são tão boas quanto um afago. Temos que tomar cuidado com o que dizemos por aí e não filtrarmos coisas negativas que escutamos. Coisas ruins temos que jogar direto na lata do lixo.

Mil beijos

Suélen disse...

Verdade, Sol! Estava conversando isso com uma amiga dias atrás. Queria ouvir um comentário maldoso, por exemplo, e não registrá-lo em minha mente e em meu coração, mas é difícil! Principalmente por já ser auto-crítica o bastante! Mas um dia eu aprendo! Obrigada pela visita! ;) Beijos

 
;