domingo, 4 de maio de 2008

Floc em Chavantes - 2° Round!

O Floc esse final de semana foi muito amado e mimado por todos, como sempre! ;)

Além do presente dado pela *tia (ursinho), como estava friozinho em Chavantes ele ganhou da *avó uma camisa pólo e um cobertozinho que um dia foi do Marcio. Como o * avô disse: "herança do pai!" rs

E não é que ele parece um neném de verdade? rs

O mais engraçado é que do jeito que colocávamos o cobertorzinho ele ficava! Uma graça, né?! Deu até para tirarmos as famosas fotos com o "bebezinho" no colo!

A foto com a família paterna nós já temos. Em breve tiraremos com a materna. Mal posso esperar! :)

* Forma mais que carinhosa de representar a família do Floc. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Su, o floc está lindo de morrer e realmente parece um bebezinho no colo de vcs. Mas é lógico que ele é um bebezinho!!!! Estou com saudades de ter um cachorrinho que gosta de colo, a Mika é uma terrier e odeia colo. Eu pego ela na marra e só assim posso roubar beijos. :-)

Anônimo disse...

Su, vc já acabou de ler Marley e Eu? Menina, chorei e ri de montão ao ler esse livro. Nem precisa dizer que eu amei né?

Suélen disse...

Oi Sol!!! Adorei sua visita no blog! :) Não terminei de ler o livro ainda, já que deixei com a minha irmãzinha caçula da última vez que fui para casa, mas eu ria muito lendo-o e imaginando as travessuras do Marley. Realmente uma comédia!!! A Bia também adorou o livro! Este final de semana vou terminá-lo! Beijos

 
;