quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Poucas Horas de Matar a Saudade de Casa

Amanhã, neste horário, estarei dentro do ônibus a caminho de sampa para passar o dia das mães em casa com a minha mother linda! Para a minha felicidade não viajarei sozinha desta vez, o Marcio me acompanhará. :)

Como não temos mais a Cláudia e o Marcio não ficará no apartamento, fomos ver um hotelzinho para o Floc ficar durante o final de semana, já que não gostamos MUITO da estrutura do último.

A clínica é grande e, a primeira vista, atendeu as minhas expectativas: veterinária de plantão, sala para cirurgia, consulta, fisioterapia e um espaço reservado para o hotelzinho.

O local é mais organizado que os anteriores que visitamos na cidade com estantes para deixar os pertences do "hóspede", gaiolas mais novas e limpas e o principal, o Floc não ficará preso o dia inteiro. Durante a manhã os cachorrinhos ficam soltos em um espaço em cimentado de aproximadamente 3,5 m X 12,o m de comprimento. Tentei tirar foto disfarçadamente mas não consegui. :(

Não é o hotel dos sonhos do Floc, mas foi o melhor que conseguimos por aqui. Segunda-feira ele estará de volta em casa.

Agora só precisamos arrumar as coisinhas dele e as nossas, incluindo os dois quadros de borboletas da Nessa, os quais ainda não pensei em como eu vou levá-los.

A correria amanhã será grande. Melhor começar a preparar tudo, não é mesmo? As mamães de plantão e a minha sogra “Feliz dia das mães”.

Nenhum comentário:

 
;