sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Aniversário de 25 anos

Hoje completo 25 aninhos de vida. É... estou ficando velha! rs

Meu Deus, como o tempo passa rápido! Ainda lembro de mim novinha... rs

Para celebrar esta data, farei uma espécie de retrospectiva com 25 itens (representando a minha idade) das coisas positivas que aconteceram para mim, a partir do dia 19 de dezembro de 2007 até o dia hoje:

1 - Fui abençoada com amigos maravilhosos e sinceros, que me ajudaram nas alegrias e nas tristezas;

2 - Viajei mais e conheci outras cidades;

3 - Aproveitei mais dias com a minha família em Lorena e em Chavantes;

4 - Comprei mais presentinhos para mim;

5 - Conheci a Novena dos Filhos do Divino Pai Eterno e recebi muitas bênçãos e graças de Santa Rita de Cássia;

6 - Não perdi a minha fé e esperança em Deus e em Nossa Senhora, que sempre me ajudam a vencer, a cada dia, os obstáculos da vida;

7 - Vi bênçãos acontecendo em minha vida e da minha família, graças a esta fé que tenho em Deus;

8 - Estou aprendendo a olhar as coisas negativas com outros olhos e a respeitar a vontade de Deus;

9 - Perdi o medo de dirigir;

10 - Aprendi a pilotar moto;

11 - Eu me aproximei de amigos e familiares distantes;

12 - Trouxe para casa mais um bichinho de estimação: o Canela (calopsita);

13 - Pintei diversas telas e descobri o dom para a découpage;

14 - Visitei mais vezes minhas tias e minha vó;

15 - A coordenação da minha área (Comunicação) recebeu nota máxima na auditoria da empresa. Após o resultado passei a ser respeitada;

16 - Fui madrinha de casamento da minha madrinha Ivonete e do tio Fábio;

17 - Postei mais no blog Áudio Memória e criei mais um: Suartes & Cia;

18 - Passeamos mais com o Floc;

19 - Saí mais com as amigas e com o Marcio;

20 - Aprendo e me surpreendo, todos os dias, com o que consigo fazer e criar;

21 - O Marcio foi um excelente noivo, namorido, companheiro, amigo e amante este ano. Ajudou-me e continua a ajudar a vencer as tripulações da vida;

22 - Consegui ler mais livros;

23 - Tive as minhas primeiras férias e as passei com a minha família;

24 - Fiquei mais próxima dos meus sogros e da minha cunhada;

25 - Cheguei aos meu 25 anos pela graça de Deus com saúde e felicidade.

Deus ilumine meus passos para que eu consiga vencer, ainda mais, as adversidades. E que Deus me dê sabedoria e discernimento para entender sua vontade e aceitá-la. Obrigada, meu Deus, por todas estas bênçãos em minha vida! Obrigada, Senhor, por todas estas maravilhas e ajude-me sempre a ser uma pessoa melhor. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus como você está velhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! hahaha

Nossa, como é que pode isso, até outro dia vc tinha apenas 22?

Su, feliz aniversário, tudo de bom neste dia tão especial e que seu caminho seja cada vez mais próspero e cheio de amor e felicidade! Aproveitando já deixo aqui meus sinceros desejos de um feliz natal e que 2009 seja um ano maravilhoso pra vcs!

Mil beijos

 
;