sábado, 13 de dezembro de 2008

A arte de confeccionar seus presentes

Adoro dar presentes, principalmente quando os confecciono. O objeto deixa de ser impessoal; mais um nas prateleiras; sem identidade. Ele passa a ser um objeto confeccionado especialmente para aquela pessoa a quem quero homenagear. Único como nós somos.

Este ano aproveitei que estava com mais tempo e decidi fazer as lembrancinhas que daria para as pessoas que foram muito especiais e importantes na minha vida em 2008. Elas me ajudaram em diversas fases, das tristes as felizes. Até mesmo no momento em que confeccionava estas lembrancinhas elas estavam me dando força, fazendo eu deixar de pensar nas ocasiões que não valem a pena relembrar.

As lembrancinhas podem ser vistas no meu blog Suartes & Cia. Detalhe para o cartão com o slogan elaborado por mim! Aliás, só a embalagem não tem a minha assinatura! :b

Quem sabe não viro uma empresária neste ramo, hein?! Seguiria os passos da família Lopes e Nascimento. Chique, não?! rs

A todos os visitantes do Áudio Memória um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

 
;