quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Agradecimentos

Hoje recebi a resposta para as minhas preces e o ano começa do jeitinho que eu imaginava e tanto pedi! E tudo isso eu devo a Deus e a Santa Rita de Cássia.

Estou de emprego novo! Os horários são perfeitos e estou muito feliz com a oportunidade. Deus não poderia ter feito melhor! O emprego veio na hora certa. Se Deus quiser tudo dará certo.

Não restam dúvidas de como Ele é maravilhoso em minha vida. Eu sou muito grata a Deus por tudo, principalmente pelas bênçãos alcançadas! E 2009 só começou, hein?!! Se Deus quiser esse ano será cheio de vitórias e alegrias.

Em agradecimento a Deus por mais uma bênção, segue abaixo o vídeo da música “Graças, Pai”, composta por Martin Valverde e interpretada pelo Pe. Fábio de Melo.

Um comentário:

Luana disse...

Essa musica eh simplesmente linda! Tb to vivendo um momento de bençao na minha vida e amo escuta-la!

 
;