domingo, 20 de novembro de 2011

Novo layout do Áudio Memória

Decidida a mudar o visual do blog para deixá-lo mais personalizado, este template foi paixão a primeira vista.

Simples e ao mesmo tempo sofisticado, parece que o layout foi feito especialmente para mim, pois ainda escrevo em papel. Tudo bem que um texto não flui como quando escrevo no computador, por exemplo, mas mesmo não abrindo mão da tecnologia, também não perco o hábito de registrar minhas tarefas ou pensamentos do dia em um caderno ou agenda.

Como voltei a escrever no Áudio Memória precisava que o seu visual, layout ou template definisse o meu presente; a Suélen hoje.

Essa semana relembrei meu primeiro post no Áudio Memória. Ele nasceu na aula do mestre, professor e amigo Marco Bonito como um projeto acadêmico. Como na época eu fazia o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre o vídeo documentário "Memórias da Rádio Cultura de Lorena", o batizei como Áudio Memória. O TCC era meu principal assunto no blog até então.

Formada mudei para Três Lagoas - MS e, ainda no Áudio Memória, a necessidade de contar as minhas experiências profissionais e pessoais fizeram eu me dedicar ainda mais ao blog. Foi assim que mudei sua hospedagem e pela primeira vez a sua cara. Neste tempo fui lapidando-o com o que pesquisava de HTML na internet. Nada complicado.

Relembrando essa semana as minhas experiências através dos blogs percebi que em agosto fez 6 anos que o Áudio Memória faz parte da minha vida. Dois deles o blog ficou adormecido a espera das postagens que voltaram a ser escritas em abril deste ano. Tudo porque ao acessar o blog vi uma mensagem informando que o Áudio Memória havia sido removido. Bastou para eu perceber que não estou preparada para excluí-lo da minha vida.

Voltei. Ainda não defini quantos posts escreverei, se o Áudio Memória continuará público ou restrito a poucas pessoas, mas por ora escreverei o que meu coração - e razão - mandar.

Feliz com as mudanças que estão acontecendo em minha vida. Agora também com o Áudio Memória.

2 comentários:

Thomas Lopes disse...

Isso aí prima! Perseverar com aquilo que a gente gosta e faz bem! Te dou a maior força em continuar com o Áudio Memória e sempre evoluí-lo!

Gostei do novo layout! Apesar de ultimamente escrever pouco também, também gosto do papel, achei bem bacana!

Beijos e abraços pra você!

Suélen disse...

Oi priminho!!!

Obrigada pelo comentário!

Estou feliz em ver minha evolução por aqui. Acho - não, tenho certeza - que foi isso que fez eu não criar outro blog. Aconselho a todos esta experiência.

Mais uma vez obrigada pela visita! ;)

Beijão

 
;