sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reflexão - 11/11/11



"Não se pode deixar de considerar que esse movimento coletivo motivado pela data  11 11 11 cria uma energia poderosa. Essa energia sai da mente, do pensamento, do desejo, nos conecta a todos formando uma grande egrégora. Essa força sim é capaz de fazer o mundo vibrar para a mudança de consciência. Podemos participar desse movimento coletivo às 11hs 11m do dia 11 de 11 de 11 aspirando por um mundo melhor". 
(Aparecida Liberato)

No site da numeróloga Aparecida Liberato há uma explicação sobre a data 11/11/11.

Apesar das professias de Nostradamus afirmarem que o mundo pode acabar em 2011 (11/11/11) ou 2012 (12/12/2012), para a numeróloga hoje é uma oportunidade de canalizar energia.

Ela explica que o número 11 permite atravessar os portais sagrados. É um número mestre, de luz e de revelação. É uma porta da mente, aberta para o transcendental. Ele também traz uma força que leva inspiração à humanidade. A energia 11 espalha conhecimento, abre-se para a espiritualidade e carrega o potencial para a percepção extrasensorial.

No site ainda podemos entender que a soma 11+11+2011 resulta em 8, considerada uma energia de competição, de busca de poder, de valorização da matéria. A energia para o mundo nesse dia está voltada para situações em que a autoridade está envolvida, podendo gerar conflitos e oposições. Há  busca de soluções, porém está voltada para os problemas de ordem econômica e social.

Acredito que os nossos desejos e a força do nosso pensamento farão a diferença hoje, amanhã, depois de amanhã e assim sucessivamente. Se acreditarmos que o dia 11/11/11 ou outra data qualquer é um dia de bênçãos receberemos isso.

Não tem como prever o fim do mundo, pois acredito que só Deus sabe quando este dia chegará. Mas podemos acreditar que este dia fará a diferença na vida de muitas pessoas que necessitam de esperança, trabalho, amor e fé.

É nisso que acredito.

Nenhum comentário:

 
;