quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Volta ao Ateliê de Pintura

Após três meses sem ir a aula de pintura por falta de "tempo" (R$) ganhei do meu amore um mês de curso. Voltei para o ateliê com sede de terminar o quadro que deixei pintado apenas o fundo. Não ficou mexatamente como eu queria, já que o fundo da tela estava seco, mas ficou bonito. Ai se eu conseguisse pintar assim sozinha... :)

Estou com um quadro aqui parado porque não conseguir terminá-lo. A parte mais difícil é a técnica e isso aprende com a experiência. Minha professora apelidada carinhosamente pelos alunos de "mão santa" é quem dá os ajustes finais e, sendo assim, dá vida ao desenho.

Ainda não sei se terminarei o quadro sozinha, se levarei para a Nilva me ajudar...
A verdade é que eu queria ter o prazer de dizer que fui eu quem o pintei, mas para ficar perfeito como eu quero só nas mãos de um profissional. Vou pensar se o levo ou não para a próxima aula.

2 comentários:

Ewerthon Tobace disse...

Va com calma e um dia vc vai virar uma artista de mao cheia. O tempo eh o melhor remedio para se adquirir experiencia... Mas, eu adorei seus quadros viu!

Didi disse...

fui aluna de nilva barrozo

ela esina divinamente suas . olha sua lela que pintou para dar de presente e linnnnnnnnnda vc ta de parabens .... eliane de agua clara

 
;