quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Felicidade em aniversariar

Feliz! Obrigada a todos pelo carinho! =)
Esta semana completei mais um ano de vida e desde que eu me conheço por gente sempre gostei de aniversariar. Não somente pelos presentes ou festas – que também é muito gostoso de ganhar – mas pelas  felicitações que eu recebo neste dia.

E este ano recebi muitas mensagens carinhosas e acolhedoras, seja por telefone, e-mail ou facebook, as quais me deixaram muito feliz e emocionada. Familiares, amigos, colegas de trabalho... são mensagens tão queridas que não tem como não gostar de fazer aniversário, mesmo estando a cada ano que passa mais próxima dos 30.

Umas delas foi a ligação de uma colega de trabalho – a dona Irene. Mesmo não trabalhando mais juntas há aproximadamente três anos ela não esquece do meu aniversário.

Este ano, além de me ligar para falar palavras doces e carinhosas finalizando o lindo discurso dizendo: "continue sendo a nossa especial" - muito fofa, né?! -, ela ainda colheu a assinatura de algumas pessoas que trabalharam comigo e, junto com este bilhetinho, deu-me um raminho de mini rosas. Tanto amor e consideração em uma simples, porém linda ação.

E este é só um exemplo.  Algumas ligaram para cantar parabéns para mim... outras ligaram ou mandaram mensagens de feliz aniversário ou ainda deixaram seus melhores desejos de felicidade escritos em meu mural no facebook ou em meu e-mail.

Cada uma a sua maneira completou o meu dia tornando-o mais feliz.

E para finalizar o dia jantei fora e peguei um cineminha com o meu Amore. Perfeito, né?! ;)

Sou muito grata a Deus por ter amigos e familiares tão queridos a minha volta. Sei que sou abençoada e espero, de todo o meu coração, ser sempre digna do carinho e amor destas pessoas, as quais estimo e considero tanto.

Nenhum comentário:

 
;