quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Agradecimento pelo ano de 2011
Este ano farei diferente do que sempre fiz no blog próximo da virada. 


Não farei uma lista do que eu desejo e espero para 2012, mas uma espécie de retrospectiva dos melhores momentos de 2011. Vamos lá!


Janeiro - Eu e o Marcio escolhemos a data do nosso casamento. Ele será realizado em um dia que sempre foi muito especial para nós: nosso aniversário de namoro. Por isso não tivemos pressa quanto ao ano que ele seria realizado, pois no fundo sabemos que apesar de não termos casado ainda na igreja já somos muito abençoados por Deus. O casamento será apenas para selar essa união e comemorar com a família e as pessoas queridas o nosso amor. Neste mesmo mês festejamos a formatura da Nessa e aproveitamos a ocasião em que todos estavam reunidos para contar a grande novidade.

Fevereiro - Festejamos o aniversário do Marcio com amigos muito queridos (Alexandre e Waléria / Daniel e Aline), celebrando assim o nascimento de uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço neste mundo.

Agosto - Eu e o Marcio viajamos para São José do Rio Preto para comemorar nossos 9 anos de namoro. É engaçado dizer isso, mas apesar de já termos viajado muito, essa foi a primeira viagem que fizemos sozinhos. Tudo muito especial e, claro, romântico, com gosto de quero mais!

Setembro/Outubro - Tudo começou ao conhecermos a Chiara, história que já contei aqui no blog. Depois o Floquinho ficou muito doente a ponto de deixar eu e o Marcio mortos de preocupação. E por fim a recompensa: trouxemos para casa a Nina no dia do aniversário do Floc (pura coincidência). Tenho em mente que o que aconteceu tinha como caminho conhecer a Nina.  Além de encantadora ela é apaixonada pelo Floquinho. O que mais eu posso querer?

Dezembro - Acredito que este seja um mês mais que abençoado; mágico, pois é neste período que verdadeiros milagres acontecem. O meu pai voltou a falar comigo. E, para o milagre ser ainda mais completo, após 9 anos eu e o Marcio conseguimos passar o Natal juntos com as duas famílias, a dele e a minha, tendo como presente o abraço que eu sempre esperei recebermos do meu pai. Apesar de cansativa a viagem de mais de 1.200 km (ida e volta), o Natal este ano trouxe um sabor todo especial para os nossos corações. Ah, sim, ganhei da minha mãe no dia 25 esta Árvore de Natal (foto) que já nos acompanha a muitos anos em casa. Iria monta-la somente em 2012, mas resolvi enfeita-la agora, com as coisinhas que tinha em casa, como uma forma de agradecimento pelo que aconteceu de bom este ano. Papai Noel entenderá! :)

Enfim, 2011 será o ano que ficará registrado na memória. Como todo mundo tivemos altos e baixos no ano, mas quero registrar somente o lado bom, pois isso mostra que o resto conseguimos vencer com muito trabalho, dedicação, perseverança, amor e o mais importante: fé. Sem ela não somos nada!


E no dia 30 para 31 repetiremos a dose do dia 24 para 25, invertendo a ordem das famílias, mas visitando as duas! Tudo isso para passar o dia 1º ao lado das pessoas que são muito importantes para nós. Ainda que rápido e cansativo, fazemos com todo o nosso coração.

Que 2012 venha para restaurar ainda mais os nossos corações, tornando-nos pessoas ainda melhores. 


Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

 
;