domingo, 5 de outubro de 2008

Eleições 2008 - 2ª Parte

Eu não agüento mais de curiosidade para saber notícias da apuração dos votos para vereador em Itapevi e, assim, receber informações sobre a vitória do meu padrinho. Se ele realizará o sonho de fazer parte de uma das 12 cadeiras legislativas da cidade e mudar a história do município fazendo o que ele sempre fez: ajudando pessoas e trabalhando para um futuro melhor.

Já pesquisei na internet, já fiz o cálculo do quociente eleitoral, mas até o momento o resultado da apuração dos vereadores eleitos não foi concluída e estou aqui quase morrendo de ansiedade.

Infelizmente, como expliquei no post anterior, não pude participar desta eleição. Em razão das minhas obrigações profissionais não pude ir a Itapevi solicitar a 2ª via do meu título. O jeito foi tirá-lo no cartório eleitoral de Três Lagoas (MS) mesmo.

Mas se não fosse tudo isso com certeza votaria no meu padrinho. Homem com virtudes dignas de um verdadeiro defensor dos direitos do povo na Câmara Municipal. Honesto, corajoso e trabalhador são suas principais qualidades.

Simplificando tudo: se ele não ganhar esta eleição ficarei muito decepcionada com os itapevienses. Com certeza eles deixaram de votar em uma pessoa que mudaria a história do município para melhor.

Dedos cruzados e pensamento positivo. Se for da vontade de Deus que ele ganhe esta eleição que assim seja. Amém

Nenhum comentário:

 
;