sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vídeo - Carta de Agradecimento aos Noivos: Ivonete e Fábio

Inicio o final de semana no Áudio Memória com este vídeo que preparei especialmente para a Ivonete e o Fábio, com fotos do casamento dos dois realizado no final de agosto.

A trilha sonora foi a música escolhida pelo casal para representar a história de amor deles. Já as fotos foram tiradas por mim e pela família (irmãs e primos) no casamento. Nada profissional... mas uma brincadeirinha que deu certo! ;)

Ah! A música do Renato Russo eu emprestei ao casal! ;b Agora ela faz parte não só da minha vida, mas da deles tb! ;)

Singela homenagem que fiz com muito carinho e amor para estas duas pessoas que admiro e respeito demais!

Dica para os iniciantes: Para o vídeo passar inteiro sem cortes (pausas durante a execução) deixe o arquivo baixar inteiro. O procedimento é simples:

1 - Clique no "pause" logo que você der início ao vídeo, através da tecla "play" (se precisar clique duas vezes, após a mensagem buffering...).

2 - Depois que baixar inteiro (a barra de rolagem do vídeo passar de branca para cinza) é só clicar novamente no "play" e assistir sem interrupções!

4 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Ai que lindo!
O vestido da noiva estava simplesmente MAGNÍFICO. Quando começou a música "mais é claro que o sol...." meus olhos se encheram de lágrimas. Eu me lembrei do casamento da minha irmã, foi muito emocionante também!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá Suélen!
Obrigado pelo comentário, hehehe, o ator do meu post anterior é o protagonista da série Monk :)
Belo post, linda homenagem que você fez ao casal, também gosto muito de fazer videos musicais.
BJonas e até
xD

Suélen disse...

Obrigada, Juliana! :) Imagina eu quando a vi entrando na igreja??? rs
A música é linda mesmo. Não canso de ver esse vídeo! ;b
Beijos

Suélen disse...

Oi, Karen!
Eu estou adorando fazer esses vídeos! Os recursos que tenho aqui são do próprio pacote do Windows, por isso não fica com uma qualidade profissional. Mas se eu tivesse um programa profissional criaria muito mais efeitos! Estou me apaixonando por esses vídeos. Já fiz uns três! Adorei! :b
Beijos e obrigada pela visita!

 
;