quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Experimentando os produtos da Herbalife

A regra aqui em casa essa semana é tomar produtos Herbalife. Começamos o programa de dieta na segunda-feira (26). Até agora só o Marcio conseguiu obter um bom resultado.

Não foi uma dieta receitada por nutricionista, mas já nos ajudará a mantermos um programa balanceado. O Marcio para emagrecer e eu para conseguir fazer o meu intestino funcionar como um reloginho.

De acordo com a balança, o Marcio conseguiu perder 1 kg, de segunda para cá. Já o meu intestino continua preguiçoso. Porém, o que está funcionando que é uma beleza, é meu rim. Também pudera, tomo dois litros de água por dia! :p Tudo bem que é o recomendável, mas para quem só tomava 2 copos – e olha lá – é um grande progresso.

Três vezes por dia tomo tabletes de Fibras Vegetais (Fiber & Heber), que tem a finalidade de suprir as necessidades diárias do corpo e auxiliar o funcionamento do intestino.

O Marcio toma o chá para ajudar na hidratação diária e o shake para controlar a ingestão de calorias durante o dia. O shake fornece ainda níveis adequados de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais. Claro que junto com o shake acrescenta-se uma refeição, barrinhas de cereais, frutas, sopinha, queijo e torrada.

Em breve darei notícias se vale a pena comprar os produtos ou não.

Nenhum comentário:

 
;