quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Uma amiga mais que especial

“Quem tem um amigo encontrou um tesouro”. Sábio ditado popular.

Ontem, em um gesto praticamente desesperado, abri o meu Outlook, selecionei o campo “Criar e-mail” e enviei uma mensagem eletrônica para uma amiga muito especial solicitando ajuda.

No dia seguinte, quando eu menos esperava, toca o celular e adivinha quem era? A minha linda amiga e jornalista, Agnes. Sim, a mesma para quem eu enviei o e-mail e fui atendida prontamente pela manhã. Como se não bastasse tamanha generosidade, ouvi dessa amiga, a qual tenho imenso orgulho e tento me espelhar, palavras lindas de confiança e encorajamento.

Daí vem a pergunta que não quer calar: eu poderia ter uma amiga melhor que essa? Resposta: com certeza não. A Gui é maravilhosa! Uma verdadeira amiga!

* Gui, obrigada pelas lindas palavras. Saiba que meu coração ficou MUITO feliz com o seu telefonema e, principalmente, pela sua preocupação em responder as minhas dúvidas “pessoalmente”. Foi o gesto mais carinhoso que eu já vi. Ouvir de você palavras de confiança foi melhor do que eu podia imaginar. Se você confia em mim e no meu potencial, então não tenho o que temer! Obrigada, de coração, pela sua amizade. AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

 
;