quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Lista de Desejos para 2009

Em 2007 eu fiz a listinha de desejos para 2008 e, dos 21 desejos escritos, consegui realizar nove.

Este ano continuo com a listinha. Foram acrescentados mais 7 itens dos 21 desejos feitos anteriormente. Os sentimentais e profissionais são prioridades em 2009.

Segue, abaixo, os respectivos desejos para o ano que se aproxima:

- Reconciliar-me com o meu pai;
- Casar-me na igreja;
- Paz na família;
- Saúde;
- Prosperidade;
- Amor;
- Conseguir um bom emprego;
- Ficar estabilizada neste emprego;
- Ser valorizada e respeitada profissionalmente;
- Obter crescimento profissional;
- Comprar uma casa ou terreno e construir;
- Adquirir amizades reais e virtuais;
- Continuar acreditando e tendo fé;
- Esperança;
- Ter mais paciência;
- Tolerância;
- Sabedoria,
- Discernimento;
- Alegria;
- Descontração;
- Simpatia;
- Dinheiro;
- Poder dar a meus familiares e amigos muitos presentes;
- Decorar a minha casa nova;
- Comprar uma câmera fotográfica profissional;
- Praticar mais artesanatos (quadros, caixas, vasos...);
- Adquirir mais um laptop para dar de presente;
- Comprar um carro.

Nenhum comentário:

 
;